Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    O que é bom, volta! - Aliança dos Blogs - Janeiro/23

    Muito bem, gente amiga, estou aqui com minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs e é hora da primeira Blogagem Coletiva de 2024 e o tema da vez é "O que é bom, volta"! Este era o slogan do canal Boomerang antigamente, e realmente dá muita alegria quando algo que nos encantava anos atrás surge de volta, e cada vez mais não temos apenas reprises, mas remakes, uma apresentação do que já conhecíamos com uma nova roupagem! Eu escolhi duas séries animadas (que estão juntas, na verdade, mas que eu prefiro tratar como individuais) para celebrar aqui, são elas Animaniacs e Pinky e o Cérebro, que recentemente ganharam um remake maravilhoso que está disponível na plataforma HBO Max!

    Olááááá, enfermeira! Se você pegou essa referência, com certeza conhece o trio mais insano dos anos 90 que tornavam a vida das celebridades da época (e de outras também - Pablo Picasso que o diga!) uma verdadeira loucura! Após longas férias, os irmãos Warner (e a irmã Warner!) estão de volta para mostrar que as piadas e loucuras foram atualizadas com sucesso! 


    NOVAS SITUAÇÕES, OS MESMOS WARNERS!

    Se tem uma coisa que eu gostei nessa nova fase dos Animaniacs é que conseguiram manter o humor e o clima da série original, apenas transportando para os dias atuais! Uma das características de "Animaniacs" é que ninguém escapava do trio de pentelhos! Celebridades, políticos, pensadores, artistas... Porque para os Warner, a zoeira não tem limites! E é isso que fez da série um sucesso! A nova série é de 2020, acabou chegando tarde aqui pra gente, mas com a HBO Max sendo a nova casa dos Warner, espero que a segunda temporada chegue pra gente assim que sair lá fora, né? Porque já maratonei, amei e quero mais!


    DOMINANDO O MUNDO, UM PLANO DE CADA VEZ

    Não foram só os irmãos Warner que voltaram neste reboot! Apesar de ter sentido falta de muitos segmentos, como os Penas Boas (quem sabe na segunda temporada, né?), sabem quem está de volta? Uma dica, neste momento a dupla está por aí, tentando conquistar o mundo! Sim, Pinky e o Cérebro estão de volta também, com novos planos de dominação! Enquanto eles não conseguem, vamos nos divertir muito vê-los tentando! Ah, e para quem como eu gostaria de ver a volta de outros segmentos, só digo uma coisa: Vejam o episódio 5! Sem explicações, só vejam...

    Então é isso, gente amiga! São tantos episódios bacanas que alguns mereceriam dicas exclusivas aqui no blog! Muitas referências aos episódios dos anos 90 que farão os antigos fãs pegarem os lencinhos! Como eles cantam na nova versão da música de abertura: "Os trolls vão reclamar, mas nós voltamos pra ficar"! E espero de coração que por muito tempo! Bem-vindos de volta, Warners!

    ***

    É isso, gente amiga! Espero que tenham gostado da dica! Agora, bora ver o que as queridas da Aliança dos Blogs falaram sobre o mesmo tema? Cliquem nos links abaixo, aposto que vocês vão amar!

    Tom Dutra



    MÃE LITERATURA

    Vamos começar as nossas postagens mensais da amada Aliança dos Blogs! O que é bom, volta é o tema deste mês. Por isso selecionei uma série que eu AMO para compartilhar com vocês. Vamos conferir?

    https://www.maeliteratura.com/2024/01/blogagem-coletiva-alianca-dos-blogs.html


    DANIELLE SV

    https://www.daniellesv.com.br/2024/01/wonka-filme-alianca-dos-blogs-o-que-e.html



    2 comentários:

    1. Tom, eu amei!!! Não sabia que eles tinham voltado e vou ver com certeza!

      ResponderExcluir
    2. Tom, quero delícia! Amei a dica e quero assistir também. Beijão e até o mês que vem. Claudia

      ResponderExcluir

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...