Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Encantado com cada detalhe de Inútil Magia de Florence Welch! - Dica de Livro

    Gente amiga, que incrível, QUE IN-CRÍ-VEL, o livro Inútil Magia, de Florence Welch, lançado pela Darkside! Parte do selo MAGICAE, que reúne o que há de melhor em títulos cheios de encantamento, a obra da vocalista de Florence + The Machine vai te levar para o mundo dela de uma maneira única e te inspirar a cada página!


    EU COLOQUEI UM FEITIÇO EM VOCÊ

    Florence Welch tem o talento de nos transportar para outra realidade e nos fazer sentir em um mundo mágico através de suas músicas! Poesia e sensibilidade em suas letras, combinadas com sua voz maravilhosa, fazem com que ela seja uma das cantoras mais presentes em minhas playlists, e o livro Inútil Magia consegue o que parecia impossível, uma experiência imersiva onde através de poesias, manuscritos, anotações, rascunhos e fotos, podemos ter uma ideia muito melhor de como funciona a sua mente brilhante e a forma com que ela deixa seus sentimentos guiarem suas mãos e sua voz!

    O livro transborda arte, onde quer que você olhe!

    POR DENTRO DAS PÁGINAS

    O que vou encontrar nas 336 páginas de Inútil Magia, Tom?

    Muito bem, começamos o livro com o prefácio de Florence, seguido por todas as letras de suas canções que fazem parte de seus primeiros quatro álbuns: Lungs, Ceremonials, How Big How Blue How Beautiful e High as Hope. Seguindo, temos as poesias e sermões inéditos no Brasil. Para finalizar, temos os agradecimentos, um índice musical e também de primeiras falas, para facilitar as consultas, concluindo com os créditos das imagens que constam no livro. 

    Importante dizer que, um dos maiores diferenciais da obra é que a presença de fotos, anotações e rascunhos por todo o livro fazem com que ele tenha ficado com uma aparência de diário, um caderno de anotações muito pessoal que nos deixa com o sentimento de que a cantora nos emprestou algo muito pessoal para que pudéssemos ter uma ideia melhor de seu mundo interior, com todos os seus sonhos e reflexões, as suas dores e alegrias!

    Apaixonado por cada página dessa obra!

    BRINDES EXCLUSIVOS DA CAVEIRINHA

    Os brindes da nossa querida caveirinha Darkside já falam por si só, sempre são lindos e que a gente ama guardar e colecionar! Com o Inútil Magia, nós recebemos três cards lindos demais e um patch exclusivo, para colocar naquela nossa roupa favorita e sentir o coração de Florence mais pertinho do nosso! Abaixo algumas fotos que tirei para mostrar melhor!



    2 DICAS EXTRAS

    1 - Tire um tempinho pra ficar longe do celular, ouvindo as músicas de Florence + The Machine enquanto lê esse livro! Vai ser uma experiência única, pode apostar! 

    2 - Inútil Magia é o tipo de livro que você vai querer ter por perto para aproveitar em pequenas doses! Quando sentir que precisa de inspiração, pegue, abra em uma página aleatória, deixe que a arte e a sensibilidade de Florence te guiem! 

    É isso aí, gente amiga! A dica imperdível de hoje é este livro lindo e inspirador de uma das cantoras mais incríveis dos nossos tempos! Se você já é fã de Florence Welch, esse livro é essencial pra você! Se ainda não é, após essa leitura, vai se tornar!

    Nos vemos nas próximas dicas, um abraço e até lá!

    Tom Dutra


    FICHA TÉCNICA


    Inútil Magia

    Autora - Florence Welch

    Gênero - Não Ficção

    Especificações - 336 páginas, 17 x 22 cm, 500 g, capa dura

    Preço - R$129,90

    Para mais informações, clique aqui



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...