Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Netflix apresenta o trailer de A ESCOLA DO BEM E DO MAL

    Gente amiga, estou impressionado com o quanto fiquei empolgado depois de ver o trailer de "A Escola do Bem e do Mal"! Eu já estava com altas expectativas, mas depois de ver esse trailer ela subiram ainda mais! Já quero me matricular nessa escola, como faz??


    SINOPSE

    Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) não podiam ser mais diferentes. Sophie, uma costureira dos cabelos dourados, sonha em deixar sua vida monótona para trás para se tornar uma princesa. Já Agatha, com seu visual sombrio e uma mãe nada convencional, tem tudo para ser uma bruxa de verdade. Ainda assim, elas são melhores amigas. Até que, em uma noite de lua cheia, uma poderosa força leva as duas para a Escola do Bem e do Mal, onde começam as verdadeiras histórias de todo conto de fada que se preze. No entanto, algo está errado desde o início: Sophie cai na Escola do Mal, comandada pela elegante e sarcástica Lady Lesso (Charlize Theron), e Agatha vai parar na Escola do Bem, supervisionada pela alegre e gentil Professora Dovey (Kerry Washington). Como se estudar com os filhos da Bruxa Malvada (Freya Parks), Capitão Gancho (Earl Cave) e Rei Arthur (Jamie Flatters) já não bastasse, de acordo com o diretor (Laurence Fishburne), apenas um beijo de amor verdadeiro seria capaz de mudar as regras para que as garotas possam corrigir o destino. Mas quando uma figura maléfica (Kit Young) misteriosamente vinculada a Sophie reaparece e ameaça destruir a escola e o mundo inteiro, o único caminho para o final feliz é primeiro conseguir sobreviver a este conto de fadas da vida real.

    Baseado na série best-seller mundial escrita por Soman Chainani, "A Escola do Bem e do Mal" tem direção de Paul Feig e traz no elenco Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Laurence Fishburne, Michelle Yeoh, Jamie Flatters, Kit Young, Peter Serafinowicz, Rob Delaney, Mark Heap, Patti LuPone e Rachel Bloom, com participações de Kerry Washington e Charlize Theron.

    No elenco também estão: Earl Cave, Demi Isaac Oviawe, Freya Parks, Kaitlyn Akinpelumi, Holly Sturton, Emma Lau, Briony Scarlett, Ally Cubb, Rosie Graham, Joelle, Chinenye Ezeudu, Oliver Watson, Ali Khan, Myles Kamwendo e Misia Butler.


    Confira o Trailer:


    A ESCOLA DO BEM E DO MAL

    Data de Lançamento: 19 de outubro 

    Redes Sociais: IG @TheSchoolForGoodandEvil


    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...