Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Austral, obra inédita de Talessak, está em campanha de pré-venda no Catarse!

    Olá, gente amiga! Tenho mais uma dica imperdível para vocês, dessa vez de uma artista que, quem já faz algum tempo que me acompanha, conhece muito bem! Talessak, autora de Sobre Trilhos, Minsky e tantas outras que já indiquei por aqui, está com uma nova campanha no Catarse! Trata-se da pré-venda de Austral, sua nova HQ que será lançada no final do ano e, na mesma campanha, temos a 2ª edição de Memories, primeiro quadrinho da autora! Você já pode garantir ambas com recompensas exclusivas na campanha publicada no Catarse clicando AQUI ! Confira abaixo detalhes de cada uma das obras com palavras da própria Talessak!


    AUSTRAL

    Meados do século XIX . O ano é 1850 . Um capitão dinamarquês lidera a embarcação baleeira Nórdica que navega pelas ilhas Falklands (Ilhas Malvinas). Um dia, porém, ao atravessar as geleiras da Antártica a embarcação é atingida por uma violenta tempestade. O navio é destruído e naufraga. É o começo de uma aventura que desafia o espírito e a mente em uma terra hostil e gelada.

    O projeto tem como proposta realizar um quadrinho interativo com outras linguagens e outros conteúdos complementares a história (animação, vídeos e músicas autorais, produzidas especialmente para a HQ) por meio de QR's inseridos ao longo das páginas que o leitor pode acessar de forma gratuita.

    Para quem ainda não conhece os meus trabalhos, tal interação e o conceito de "expansão narrativa", que desenvolvo desde 2015, estão presentes na maioria das minhas publicações como: Cinco Vermelhos, Sobre trilhos, Deimos e Phobos, Minski, Ira dos Ventos, Ao Redor do Sol, entre outras.

    A HQ Austral será colorida e terá 264 páginas. O lançamento do livro será  na CCXP 2022, em dezembro.


    MEMORIES

    Memories, série de quatro volumes indicada ao Prêmio HQMIX de 2019, foi o meu primeiro quadrinho. A 1ª edição foi publicada em 2016, já esgotada faz algum tempo. Agora, na sua 2ª edição, pela editora Minski, será lançada como Edição única com 408 páginas. 

    A HQ Memories 2ª edição, será em PB com 408 páginas. O lançamento do livro será na NP Art, um evento Beneficente de arte e gastronomia, no dia 15 de outubro, das 15:30  às 18h.


    Muito legal, né, gente amiga? Eu, Tom, sou um grande fã, e toda obra de Talessak, essa artista talentosíssima, eu considero dica imperdível! Falando nisso, há uma novidade pra lá de bacana nessa campanha! Uma coleção das publicações de Talessa, em versão digital, está entre as recompensas! São quatro títulos representados por lindas placas acrílicas contendo o QR Code para cada obra! É edição limitada, então se você curtiu a novidade, corre! O meu apoio já está lá, e o seu??


    CAMPANHA DE PRÉ-VENDA DA HQ AUSTRAL (+ MEMORIES)

    https://www.catarse.me/austral

    Você pode apoiar e garantir suas recompensas na pré-venda do dia 12/09 até o dia 14/11.



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...