“A Mulher Rei” conquista o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras

Desde sua estreia na quinta-feira, 22 de setembro, o épico “A Mulher Rei”, se mantém no primeiro lugar em bilheteria no ranking do fim de semana.


O filme já acumula mais de 5 milhões de reais em renda e já levou mais de 250 mil pessoas aos cinemas.


Nos Estados Unidos, onde estreou no dia 15 de setembro, o filme também liderou as bilheterias na semana de estreia e já acumula mais de 36 milhões de dólares.


Viola Davis, que protagoniza o filme, visitou o Brasil pela primeira vez na semana passada para promover a estreia.


Confira o Trailer:


Sinopse:    


A Mulher Rei é uma história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Daomé nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, A Mulher Rei acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis) enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisas valem a luta. 


  

“A Mulher Rei” conquista o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras “A Mulher Rei” conquista o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras Reviewed by Tom Dutra on 08:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.