Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme - DC Liga dos Super-Pets

    É um pássaro? É um avião? É o Superman? Não! É Krypto, o Supercão, e sua turma de amigos pets que invadiram os cinemas no longa animado DC Liga dos Super-Pets, um filme bom pra cachorro, gato, e pra tudo que é animal, inclusive para os humanos!


    MELHOR AMIGO DO (SUPER)HOMEM!

    Quando os pais do Superman precisaram enviá-lo ainda bebezinho para a Terra, sabiam que o pequeno precisaria de um amigo, e assim como eles, Krypto, seu cãozinho de estimação, sabia disso também! Não pensou duas vezes e seguiu viagem com seu super dono! Os anos se passaram e a amizade dos dois só cresceu, nada podia abalar essa dupla de heróis! Será mesmo? 

    Algo ameaça o relacionamento desses melhores amigos, e não é nenhum arqui-inimigo com um plano maligno... É o fato de que Krypto terá que aprender a dividir a atenção de seu companheiro humano com o amor de sua vida, Lois Lane, já que Clark Kent tem planos de ficar ainda mais próximo de sua amada com um pedido de casamento!

    E é aí que nossa história começa pra valer, pois os superpoderes de Krypto não incluem facilidade para fazer novas amizades, mas ele vai perceber a importância disso ao conhecer Ace, um cão durão que não suporta passar a vida esperando ser adotado, e sua turma, incluindo um esquilo meio (meio?) neurótico, uma porquinha insegura e uma tartaruga veterana, um grupo que vai ensinar que o verdadeiro poder é poder contar com os amigos!


    UMA PEQUENA GRANDE AMEAÇA

    Todo bom filme de herói tem que ter um bom vilão, e com os pets essa regra não é quebrada! Para agitar as coisas, temos uma porquinha-da-índia careca do barulho, que amava ser uma cobaia em testes de um conhecido vilão do universo DC, mas contra a sua vontade ela foi resgatada! O que se fazer nessa situação? Óbvio! Mostrar que pode ser tão vilanesca quanto seu antigo dono e ganhar seu afeto! Vai ser preciso muita garra para parar essa hamst... Porquinha-da-índia! Eu quis dizer porquinha-da-índia!

    ALGUMAS CÃOSIDERAÇÕES

    Um filme para toda a família, tem tudo para agradar pessoas de todas as idades! Divertido do início ao fim, e se é sobre bichinhos de estimação e amizade, é lógico que vai ter muitas cenas lindas e comoventes! Tem uma que, olha, não posso dar spoilers, mas não sai da minha cabeça e me fez chorar como fazia tempo que eu não fazia!

    As vozes estão maravilhosas, contando no elenco com nomes bem conhecidos para os fãs dublagem, como Guilherme Briggs, Flavia Saddy e Wendel Bezerra. Temos também Marco Luque e Priscilla Alcântara que, embora não tenham a experiência desses ícones da dublagem, mandaram bem demais com ótimas atuações!

    Referências aos montes em diversas cenas, então fiquem de olho não só nos diálogos, mas na parte visual também! Ah, e na trilha sonora! Temos easter eggs espalhados por todo o filme, o que só torna tudo mais divertido!

    DC Liga dos Superpets estreou nos cinemas no dia 28 de julho de 2022 e é dica imperdível!

    Tom Dutra


    Confira o Trailer:


    Nenhum comentário

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...