Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: Além da Lenda - O Filme

    Está chegando hoje aos cinemas uma animação nacional MARAVILHOSA e pra lá de divertida! Os personagens da série animada Além da Lenda estão chegando nas telonas trazendo para o público uma aventura com diversos nomes de Folclore Nacional!


    Enquanto nossas lendas brasileiras estão comemorando o aniversário do Saci, a galera internacional do Halloween chega ao Brasil para a alegria de seus fãs, mas a líder deles, Witchka, tem planos bem cruéis em mente... Ela quer que as lendas nacionais caiam no esquecimento, sobretudo a Cuca, com quem tem um antigo desentendimento!


    A trilha sonora está incrível e a música dos créditos é tão bacana, mas tão bacana, que eu quero ouvir em looping! E falando em ouvir, já quero enaltecer o elenco de vozes do filme, atuações perfeitas para cada personagem, sigam o perfil oficial do @alemdalendaanimacao para saber mais sobre isso e conferir alguns vídeos de making of!


    Gente, como é legal assistir uma animação tão bem feita que, além de ser produzida por brasileiros, fala sobre nossa cultura e folclore de um modo tão amável! Nos sentimos em cada cena o carinho que os artistas tiveram pelo projeto e fica aqui meu abraço virtual de agradecimento e admiração! 


    Está chegando hoje aos cinemas e nem preciso dizer que é uma dica imperdível, né?


    Tom Dutra 

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...