Superpets dentro e fora das telonas: Cães-guia protagonizam ação de lançamento da nova animação da Warner Bros. Pictures

Nesta quinta-feira, 28 de julho, estreia nos cinemas de todo o país a animação DC Liga dos Superpets. Dirigido por Jared Stern, o filme, que reúne animais de estimação e super-heróis da DC, contou com diversas ações em comemoração ao lançamento nas telonas. Uma delas homenageia os heróis caninos da vida real, em parceria com o Instituto Magnus, maior centro de treinamento de cães-guia da América Latina.


A convite da Warner Bros. Pictures, os cachorros do Instituto marcaram presença na pré-estreia oficial do filme, que aconteceu no último sábado, dia 23, no Shopping Bourbon, e participaram também de uma sessão de fotos ambientada no tema do filme. Com direito a capas de super-herói e poses características, eles deram um show de simpatia, representando os superpoderes destes cães especiais.

A ideia da parceria surgiu justamente pelo fato de que o filme, além de muita ação, aventura e momentos emocionantes, destaca ainda a importância dos animais na vida dos humanos, colocando os pets como grandes guardiões e companheiros de seus donos – assim como os cães-guia para seus parceiros com deficiência visual.


Participaram do ensaio fotográfico, que aconteceu no último dia 18, os usuários e seus cães, todos doados pela Instituição: Jucilene e Zuca; César e Harry; Daniela e Etna; Dinacléia e Elis; Gabriel e Olivia. Também estiveram presentes a coordenadora de relações institucionais do Instituto Magnus, Pâmela Menck, a analista de relações institucionais, Marcela Pandolfi, e a assistente de relações institucionais, Bruna Cristina. Desde 2018, ano que foi inaugurado, o Instituto Magnus já doou 52 cães-guia e 3 cães de assistência para pessoas com deficiência em todo o Brasil.

DC Liga dos Superpets estreia hoje nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.


Confira o Trailer:


Elenco de dubladores:


·  Krypto: Marcelo Garcia

·  Ace: Duda Espinosa

·  PB: Priscilla Alcantara

·  Chip: Marco Luque

·  Superman: Guilherme Briggs

·  Aquaman: Francisco Jr.

·  Mulher-Maravilha: Flavia Saddy

·  Mirtes: Ilka Pinheiro

·  Mark: Wendel Bezerra

·  Keith: Wendel Bezerra

·  Flash: Clécio Souto

·  Ciborgue: Eduardo Borgerth

·  Lulu: Angélica Borges

·  Whikers: Monique Fillardis

·  Batman: Duda Ribeiro

·  Lois Lane: Aline Ghezzi

·  Lanterna Verde: Taís Feijó 


Sobre o filme:


Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime lado a lado em Metrópolis e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de atrapalhados animais de um abrigo da cidade - Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo - a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.



Superpets dentro e fora das telonas: Cães-guia protagonizam ação de lançamento da nova animação da Warner Bros. Pictures Superpets dentro e fora das telonas: Cães-guia protagonizam ação de lançamento da nova animação da Warner Bros. Pictures Reviewed by Tom Dutra on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.