Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Aliança dos Blogs - Amigo: Dica de Filme - Te Peguei

    Olá, gente amiga, e vamos de Blogagem Coletiva com meus amigos da Aliança dos Blogs, neste mês de julho trazendo um tema muito bacana, "AMIGO"! Quando penso em amizades, são tantos livros, tantos filmes e tantas músicas que daria para fazer listas e mais listas, mas quis trazer um filme de 2018 que acho que representa bem o conceito! Inspirado em uma história real de amigos que arranjaram uma maneira de manter sua amizade por anos, o filme "Te Peguei" é o filme para você ver e rever com aquele seu melhor amigo! Confiram a dica original abaixo!

    Ah, como é feliz aquele que consegue conservar os amigos de infância! A amizade é um tesouro precioso demais, e o filme "Te Peguei", além de nos fazer dar muitas risadas, mostra isso de uma forma muito bonita! Confiram abaixo minha opinião completa em quadrinhos, hoje com a participação de meus dois amigos de infância, Rafa e Jon! Vamos marcar esse pega-pega aí, hein??


    Confiram o Trailer:


    É isso aí, gente amiga! Agora, vamos ver o que meus amigos da Aliança dos Blogs postaram sobre amigos? Aposto que vão amar!!

    Um comentário:

    1. Oi Tom! Não conhecia este filme e fiquei bem curiosa para conferir também. Amigos são tudo de bom, os de infância então, nem se fala! Adoro a nossa parceria nesta Blogagem Coletiva. Beijão e até o mês que vem

      ResponderExcluir

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...