Submarino tem convidados especiais e programação diversificada na Bienal do Livro de São Paulo

O Submarino é o e-commerce oficial da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada de 2 a 10 de Julho, no Expo Center Norte, com expectativa de receber 600 mil visitantes em todos os dias de evento. Além de patrocinadora da Bienal, a marca terá um estande de aproximadamente 500m² com mais de 1.900 títulos diferentes e preços especiais. Outro destaque será o Palco Submarino, que trará debates com autores convidados durante todos os dias de evento. Alguns desses encontros também serão transmitidos pelo app da marca.


O estande do Submarino estará no clima das viagens intergalácticas, com direito a uma cenografia que conecta o cliente leitor à diferentes universos das leituras. O local também terá gravações exclusivas de podcasts. No sábado, 09, os podcasts “Bom Dia, Obvious” e “Modus Operandi” serão gravados ao vivo no palco da marca. O primeiro, contará com a presença da host do programa, Marcela Ceribelli, e a autora Carla Madeira. Já o segundo, terá a presença das autoras do livro “Modus Operandi: guia de true crime”, Carol Moreira e Mabê Bonafé, que irão receber a autora Illana Casoy, escritora de livros como “Bom dia Verônica” e “Casos de Família”.

Uma das novidades no estande do Submarino deste ano é a estante com uma seleção de títulos da hashtag #BookTokBrasil, com os principais livros que são conteúdo na plataforma TikTok. A marca também apresenta ao público uma estante temática do Skoob, marca que é assistente literária e rede social brasileira para leitores. O Skoob oferece ferramentas que organizam os livros “lidos”, “lendo”, “quero ler” e “desejados” em uma estante virtual. São mais de 8,9 milhões de pessoas na rede social, disponível gratuitamente para a web e app. O estande do Submarino traz como outras ativações alguns cenários especiais de livros que são sucesso dentre os leitores brasileiros, como Harry Potter, além de uma ativação especial da Ame.

“Estamos muito felizes em participar mais uma vez da Bienal, desta vez em São Paulo. Somos parceiros do evento há muitos anos e referência no mercado de livros no Brasil. Nosso propósito é democratizar a leitura cada vez mais entre os brasileiros, levando conteúdos e debates relevantes deste universo para todos”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino. “O tema que escolhemos para este ano, ‘Um universo de novas paixões’, reforça nosso objetivo de alimentar amores pela leitura e oferecer recursos para manter cada vez mais vivos os desejos das pessoas. Por isso, a ambientação e programação dos nossos espaços foram pensados para intensificar a experiência dos visitantes, transformando cada livro em um novo portal que se abre, permitindo que os leitores encontrem novas paixões, e de preferência junto com o Sub”, complementa.

 


Convidados especiais – Os embaixadores, autores e influenciadores parceiros do Submarino já confirmaram presença nas conversas do Palco Sub. No domingo (03/07), o escritor Renan Quinalha vai participar da mesa sobre autoaceitação e comunidade LGBTQIAP+ com a mediação do embaixador do Submarino Pedro Pacífico, o Bookster. Na terça-feira (05/07), o escritor Vitor Martins, autor de “Quinze dias” e “Um milhão de finais felizes” vai participar de painel sobre relações familiares na literatura conversando também sobre o seu último lançamento “Se a Casa 8 Falasse”. Na quinta-feira (07/07), para o bate papo “Poesia contemporânea: da internet ao livro”, o palco recebe Igor Pires, autor do livro “Textos Cruéis Demais” e João Doederlein, o AKAPOETA. Já na sexta-feira (08/07), a embaixadora Submarino Paola Aleksandra será a mediadora de uma conversa sobre romances jovens na literatura com a escritora Clara Alves e o escritor Pedro Rhuas. E a escritora Thalita Rebouças conversa no palco do Submarino sobre a literatura para o público jovem. No sábado (09/07), Ilana Casoy participa de um bate papo para falar sobre o fascínio pelo gênero ‘True Crime’. A contratação dos embaixadores da marca, do Podcast Modus Operandi e dos mediadores das mesas do palco do Submarino foram feitas pela Stage Digital.

Edição especial do Clube do Livro Obvious + Submarino — Também no sábado (09/07), Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da plataforma de conteúdo Obvious e embaixadora do Sub, recebe no palco do Submarino a escritora Carla Madeira, autora de “Véspera” e “Tudo é Rio”. O bate papo marcará o primeiro encontro da 2ª edição do clube do livro Obvious, feito em parceria com a marca. Esta é a primeira vez que o Clube do Livro Obvious + Submarino realizam um encontro presencial, que também será transmitido no canal do Submarino no YouTube. A edição 2022 do clube apresenta livros com protagonismo feminino. Na última edição do clube, grande parte das tiragens foram esgotadas. As discussões do Clube Obvious serão abertas ao público mediante inscrições mensais. Os debates acontecerão sempre um mês após a data de inscrição, para que todos os participantes consigam aproveitar suas leituras de forma leve e divertida, até o dia do encontro. Para participar e saber mais, os interessados devem se inscrever pelo site do Submarino.


Cashback e promoções – O Submarino também oferece condições especiais na Bienal. Os clientes que pagarem com Ame (fintech da Americanas S.A.) encontram no evento uma seleção de livros com até 50% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta. Essa mesma seleção de títulos terá até 70% de cashback para quem pagar com o cartão de crédito Ame — cadastrado como opção principal de pagamento no app*. A marca também disponibiliza um hotsite especial para todos os amantes da leitura, que não puderem comparecer ao evento, acompanharem as ofertas especiais da marca na feira e a programação do palco do Sub. Para ficar por dentro de tudo o que acontece no “Sub na Bienal 2022 — Um universo de novas paixões” basta acessar este link! *

*Confira as regras da promoção


SERVIÇO


26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Quando: 2 a 10 de Julho

Dias 04 a 08 de julho das 9h às 22h;

Dias 02, 03 e 09 de julho das 10h às 22h;

Dia 10 de julho das 10h às 21h;

Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, Verde, Branco e Azul

Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme

CEP 02055-000 — São Paulo /SP



Submarino tem convidados especiais e programação diversificada na Bienal do Livro de São Paulo Submarino tem convidados especiais e programação diversificada na Bienal do Livro de São Paulo Reviewed by Tom Dutra on 22:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.