Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Culturama traz Zé Carioca e Vila Xurupita para a Bienal de São Paulo

    Gente amiga, que alegria ter passado pelo estande da Culturama nesta 26ª Bienal Internacional do Livro em SP! A editora teve um cuidado tão grande com o espaço que dá gosto de ver! Para celebrar o lançamento de "O Essencial do Zé Carioca", um dos livros mais importantes sobre o querido Zé Carioca até o momento, a editora personalizou o estande como se fosse a Vila Xurupita, lar do icônico personagem, dando aos visitantes a oportunidade de tirar uma foto com o Zé na sala de sua casa!

    Aqui estou eu com o querido Paulo Maffia, editor que sabe TUDO de Quadrinhos Disney!

    Além do lançamento do papagaio mais querido do Brasil, a editora está com um material imperdível no evento, incluindo "A Senhora da Tundra", novo livro da talentosíssima escritora Paola Giometti, livros sobre bastidores e produção de diversas séries da atualidade, conteúdos para serem aplicados em sala de aula, edições especiais de Quadrinhos Disney, Marvel e Star Wars (um melhor que o outro) e muito mais! Confira abaixo apenas alguns dos destaques!

    E agora, José? Na dúvida, faça como eu e leve todos!

    Culturama, lar dos Quadrinhos Disney! (E eles não poderiam estar em mãos melhores!)

    Sucesso em vários países, "A Senhora da Tundra" de Paola Giometti agora tem a Culturama como editora no Brasil! 

    Quadrinhos Disney como ferramente no aprendizado! Parabéns pela iniciativa, Culturama!

    É isso aí, gente amiga! Estes foram apenas alguns dos motivos que fazem com que a passagem pelo estande da Culturama nesta Bienal seja dica IMPERDÍVEL do Tom! Ah, e claro, nosso querido Paulo Maffia estará por lá diariamente para bater aquele papo com o público e tirar suas dúvidas, adorei a conversa com ele e parte dela está registrada em vídeo, confira abaixo!


    Agradeço ao Paulo Maffia e a todos os queridos da Culturama pelo suporte no evento! Vocês são incríveis! Logo volto com a dica sobre o novo livro do Zé Carioca que já estou lendo e amando cada página!

    Tom Dutra


    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...