Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Série: Monstros no Trabalho

    Sobre a dica de hoje eu sou suspeito para falar, pois é simplesmente um spin-off do meu filme favorito entre todos os produzidos pela Pixar! Mike, Sulley estão de volta, embora não sejam os protagonistas de Monstros no Trabalho, série pra lá de divertida que estreou há algumas semanas no Disney+ e que me conquistou desde o primeiro episódio!



    DEPOIS QUE MANDARAM O TRECO DE VOLTA

    A série começa exatamente após os acontecimentos do primeiro filme, quando se descobre que o riso pode gerar muito mais energia que o susto! Só que, no meio de toda essa mudança, um monstro está chegando na empresa para trabalhar como assustador, cargo que agora está no passado da Monstros S.A. para nunca mais voltar. Tylor, o novato, se vê em uma situação desesperadora! Tudo o que ele aprendeu e que sonhava ser seu plano de carreira não existe mais! E agora?

    E AGORA, MIFT!

    Sem trabalho o monstro não fica, mas ele não gosta nada nada do setor para o qual foi designado... MIFT, ou Monstros Instaladores Fortemente Treinados, são a equipe de manutenção da Monstros S.A.! Há problemas com alguma máquina? Nenhuma máquina é grande demais e nenhum parafuso é pequeno demais para os Mifters! Mas Tylor não quer ser um Mifter... Com seu sonho de se tornar um grande assustador arruinado, ele vai ter que encarar o trabalho na MIFT enquanto frequenta as aulas de Mike Wazowski nos horários de almoço para tentar se tornar um cômico, cargo que substituiu sua antiga ambição!

    Duncan é o colega de trabalho que ninguém gostaria de ter! Já se tornou um dos meus favoritos!


    O QUE ESTOU ACHANDO...

    Estou amando a série, embora o protagonista esteja longe de ser meu personagem favorito! Acho ele bem pouco carismático, mas entendo que sua personalidade vá se transformando ao longo da série, como já pude perceber nos episódios que vi! A equipe MIFT é um amor, desde Fritz, o líder do setor que é o chefe que todos gostariam de ter, até Duncan, o funcionário invejoso que vê no novato uma ameaça para sua tão esperada promoção! Ah, e para os fãs do peludão e do zóiudinho da mamãe, não se preocupem, mesmo não sendo os protagonistas, eles são recorrentes e tem momentos muito bons na série!

    Dica imperdível no Disney+! 

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...