Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Frajola, Piu-Piu, Vovó e Hector: Jogue com a Equipe da Casa em seu celular!

    Gosto demais do jogo para celular "Looney Tunes - Mundo Insano"! É um jogo de RPG por turnos que tem tudo aquilo que a galera que curte esse tipo de game já conhece bem: Personagens de diferentes raridades (comuns, raros, épicos e lendários), desafios diários, busca por itens para evoluir sua equipe... O diferencial aqui, é claro, é que você joga com os personagens mais insanos da história da animação! E começou HOJE o evento que eu estava esperando há tempos, o regional da Cidade!


    POR QUE A ESPERA PELO EVENTO DA CIDADE?

    Temos dezenas de personagens muito divertidos para jogar, mas o interessante é você formar equipes de olho nas amizades e relacionamentos! Por exemplo, se o Ralph está no mesmo time que o Sam, eles se ajudam, pois são amigos e colegas de trabalho... Muito bem, dito isso, no evento "Luzes Noturnas é onde você encontra a senhorinha mais doce e dona de bichos de estimação que dão um trabalho danado, mas no jogo e Equipe da Casa é muito boa e unida: Vovó, Piu-Piu, Frajola e Hector!


    EQUIPE EQUILIBRADA

    Além de ser super bacana a gente conseguir formar esse quarteto, pelas referências e pela nostalgia, é uma ótima equipe no jogo, pois temos dois atacantes épicos (Frajola e Piu-Piu), uma personagem de suporte que protege sua equipe curando e diminuindo as vantagens dos inimigos (Vovó) e para defender o pessoal, temos o grande Hector que além de ser uma muralha tem um golpe bem útil que acerta toda a equipe adversária de uma vez! Thufferin' Thuccotash!


    MAIS RÁPIDO QUE O FRAJOLA EM UM FOGUETE

    Esse evento dura pouquíssimos dias, mas é o suficiente para você garantir o quarteto pelo menos com as estrelas iniciais, com a equipe já formada é mais fácil ir fortalecendo depois! Se você leu essa dica após o término do evento, não se preocupe, sempre temos eventos regionais, e você pode até encontrar personagens que você gostei mais em algum outro! (Na fazenda temos o Frangolino, na floresta o Patolino e o Pernalonga e assim por diante...) O jogo é grátis para download na app store, e embora tenha itens opcionais absurdos de caros no jogo, eu jogo há bastante tempo sem nunca ter precisado gastar com isso para me divertir! Basta ter paciência e perseverança! Yoicks! And awaaay!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...