Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de série: Made for Love

    Imagina só que ROMÂNTICA a ideia de ter aquele alguém especial ao seu lado até que a morte os separe e dividir tudo com a pessoa, filmes, shows, viagens, o cérebro, jantares, bons momentos... Peraí, peraí! Alguém disse cérebro!? Sim, eu disse, e isso não é romântico, é pra lá de bizarro, e é sobre isso que a série "Made For Love" nos apresenta!


    AMOR (E LOUCURA) EM TEMPOS MODERNOS

    Apesar de estranhos e exagerados os acontecimentos da série, não me assustaria saber que num futuro próximo a gente pudesse acompanhar casos parecidos na vida real! A série Black Mirror já abordou temas parecidos com este (lembro de um episódio em particular), mas nem por isso "Made For Love" deixa de nos surpreender a cada episódio e nos faz querer maratonar a série toda em um dia! (Err... Foi praticamente o que eu fiz)

    UM POUQUINHO SOBRE A SÉRIE TENTANDO NÃO ENTREGAR MUITO

    Hazel tem uma vida que muitas pessoas sonham em ter, cheia de luxo e riquezas, só não tem uma coisa, uma coisinha que faz toda a diferença do mundo: Liberdade! Casada com Byron, a mente brilhante por trás da Gogol, empresa de tecnologia responsável pelo que há de mais avançado nessa área, assim como no armazenamento de dados (engraçado, já vi algo parecido no mundo real...), ela descobre que seu marido a transformou em seu mais novo projeto sem sua autorização! Trata-se da ideia de unir duas pessoas em uma só mente, fundindo-as através de um chip! Fale sobre "unidos até que a morte os separe" ter um significado totalmente novo!


    MINHA ESPOSA É UMA BONECA... LITERALMENTE!

    Pronto, já falei demais, só tem mais um fato que achei bem interessante! O pai de Hazel, Herbert, é casado com uma parceira sintética (é como ele chama sua... hmm... boneca? =/)! Motivo de piada para todos os seus vizinhos, o relacionamento de Herbert também não é muito diferente de situações que vemos na vida real, ele não trata sua boneca como um objeto apenas para seu prazer, conversa com ela, tomam café juntos, enfim, é uma verdadeira companheira pra ele! Eu ouvi uma palestra um tempo atrás sobre pessoas que fazem isso e o que as motiva, se você ficou curioso, está no meu canal, clique AQUI e confira!

    Fica a dica para quem curte uma boa ficção científica!Ah, e já que citei o Black Mirror ainda agora, a maior diferença para essa série está no humor! Tem momentos muito divertidos! (O que eu já esperava ao ver Ray Romano no elenco, né??) Primeira temporada completa no HBO Max! Apenas 8 episódios, é pra maratonar de uma vez só, mas já foi confirmada a segunda temporada, estou só de olho aqui, aguardando ansioso!

    É isso aí, gente amiga! ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...