Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de filme: Eternos Companheiros

    Chegando hoje aos cinemas um filme maravilhoso sobre companheirismo como só o animal que é sinônimo desta palavra poderia apresentar! Em "Eternos Companheiros", você vai se emocionar com a história de Q, uma cão-guia que faz tudo por seu dono, ainda que ele seja rabugento e revoltado com tudo e todos!


    NÃO VOU ME ADAPTAR

    Como diria a música dos Titãs, parece que Lee, conhecido por ser um dos melhores chefs e por sus pratos deliciosos, não vai se adaptar tão fácil à sua nova condição... Ele tem uma doença que aos poucos vai o deixando cego, e isso o deixa deprimido, amargo e revoltado. Para tentar ajudar nessa difícil adaptação, Lee terá a ajuda de uma carinhosa cão-guia chamada Little Q (ou apenas Q), que tem como objetivo mostrar o significado do amor puro, que não espera nada em troca! Conseguirá ele amolecer o coração de pedra do rabugento Sr. Lee?


    PREPARE OS LENCINHOS

    É uma história linda de amizade e companheirismo, e mais do que isso, mostra algo que eu não conhecia muito bem! Como a vida de um cão-guia é diferente da vida de um cãozinho "comum"! Comum entre aspas, porque o amor que esses animais tem por seus donos, cão-guia ou não, são fora do comum! Como já é dese esperar, óbviamente teremos momentos bem sensíveis no filme! Chorei litros! Uma história linda! Emocionante! "Eternos Companheiros" está sendo lançado hoje, 19 de agosto, nos cinemas nacionais!  Precisa ser visto, dica imperdível! Ah, e vejam até o final, há uma surpresa muito especial!!

    ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...