Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Animação: Looney Tunes Cartoons

    Se tem um reboot que conseguiu captar perfeitamente a essência da produção original, em minha opinião, esse reboot é o Looney Tunes Cartoons, lançado pela HBO Max e principal motivo de eu ter assinado o serviço assim que ele chegou ao Brasil!


    ISSO NÃO É TUDO, P-PESSOAL!

    A nova série dos nossos lunáticos favoritos não são apenas mais um reboot... Vamos lá, em 2011 nós tivemos uma maravilhosa surpresa com o "Looney Tunes Show", que trazia os Looney Tunes em uma divertida sitcom, com situações hilárias e absurdas, foi uma proposta bem diferente e eu amei! Digamos que foi uma maneira diferente de revisitar velhos amigos! Após o término dessa série, tivemos "New Looney Tunes" (ou Wabbit, como era conhecida antes) que até hoje não entendi bem a proposta... Se foi uma homenagem aos clássicos da era de ouro deixou muito a desejar, e como eu costumo dizer, com grande ênfase no MUITO! Personagens feios, piadas bem sem graça, apenas alguns episódios me divertiram, mas no geral achei uma série bem ruim... MAAAAAS, eis que alguns anos depois tivemos o anúncio de algo que só de ver as primeiras cenas divulgadas me tirou lágrimas de alegria: Looney Tunes Cartoons! 



    THUFFERIN' THUCCOTASH! (Pra quem preferir: SANTA FEIJOADA!)

    Essa sim é uma verdadeira homenagem aos clássicos dos anos 30 e 40! Mais do que isso, é um verdadeiro presente para os fãs, pois é como se estivéssemos vendo episódios inéditos de animações daquela época, tamanha a perfeição com que conseguiram captar a essência! Um humor pastelão e nonsense que somente os Looney Tunes originais podem proporcionar! Consigo ver em Looney Tunes Cartoons o respeito e a inspiração vinda dos diretores daquela época! Acredito que Friz Freleng, Chuck Jones, Robert McKimson e (principalmente?) Bob Clampett ficariam orgulhosos dessa produção!

    QUE É QUE HÁ, HBO MAX?

    Fico muito feliz por finalmente ter a chance de acompanhar os dez primeiros episódios pelo HBO Max, mas já estou ansioso pelos próximos!! Cadê?? Todos os dias entro no app na esperança de ter atualizado a lista, mas uma hora tem que sair! xD Enquanto isso vou curtindo os episódios originais dos anos 40 e 50, já temos bastante no catálogo incluindo clássicos como "Scarlet Pumpernickel", "Robin Hood Daffy”, “This is a Life?” e o maravilhoso “One Froggy Evening”

    Isso é o que chamo de dica imperdível!

    ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...