Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Game: Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone

    Muito bem, gente amiga, a dica de hoje é um game que eu simplesmente amo! Sou um grande fã de vocaloids, minha favorita é a Meiko, embora eu ache a Miku e os demais fantásticos também, e eu gosto demais dos jogos de ritmo com essa turma! Já joguei o Hatsune Miku: Project DIVA F 2nd para PS3 e o Hatsune Miku Project Diva X para o PS4, mas a dica de hoje é o Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone, disponível na PlayStation Store!


    MUITAS, MUITAS MÚSICAS!

    O jogo em si não traz grandes novidades, é o nosso jogo rítmico padrão com as modalidades de sempre, do mais fácil até o absurdamente difícil! (Sério, para mim é impossível, eu jogo até o modo normal e olhe lá!) O legal são as músicas, e é aí que está o maior diferencial do Future Tone: Disponibilizaram mais de uma centena de músicas para você se divertir até não poder mais!

    É GRÁTIS?

    Sim e não, com uma grande, GRANDE, ênfase no NÃO! Assim, você pode até baixar na PlayStation Store sem pagar nada, mas é praticamente uma demo, pois só tem duas músicas disponíveis... Ou seja, para jogar as que eu mencionei, é preciso comprar pacotes! Existe a opção de comprar os pacotes mais completos ou os menores, e há também a possibilidade de esperar que eles fiquem mais baratos em promoções da Store (pode demorar, tá? Mas acabam ficando, eu mesmo consegui em uma promoção dessas!)


    VOCALOIDS PARA TODOS OS GOSTOS

    Tem outra função em Future Tone que não encontrei nos outros que joguei da franquia! Você pode filtrar as músicas por seu vocaloid favorito! Infelizmente a Meiko (minha favorita) é a que tem menos canções no jogo, mas ainda assim foi o suficiente pra me alegrar! A Miku, como é de se esperar, tem a maior parte do repertório reservado pra ela, mas não tenho do que reclamar, ainda mais com canções que amo como “Freely Tomorrow” lá no conjunto!

    Um visual deslumbrante, músicas alegres e jogabilidade fácil (no modo fácil, óbvio, meu favorito) fazem deste um dos meus passatempos favoritos para relaxar ao melhor estilo Hakuna Matata! E se não quiser jogar, tem o modo de deixar os clipes rolando e só apreciar cada um deles!

    É isso aí, gente amiga, espero que tenham curtido a dica!

    No mais, ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...