Dica de Livro: Em Busca da Feição Real
MOTIVO NÚMERO 1: A história! Embora todos os livros possam ser lidos sem haver a necessidade de conhecer a série e seus personagens, é claro que cada uma das leituras se tornará mais interessante se você souber a história por trás do livro! Ainda assim, no caso de “Em Busca da Feição Real”, a história é tão linda e com uma mensagem tão comovente, que mesmo quem não sabe nada sobre a série vai amar esse livro!
MOTIVO NÚMERO 2: As ilustrações! Gente amiga, que arte mais linda tem esse livro! As ilustrações são feitas pelo concept designer e ilustrador Jam Sam! Personagens lindos e carismáticos fazem com que a gente não queira virar a página antes de apreciar cada ilustração o máximo possível!
MOTIVO NÚMERO 2.5: Eu quero uma Princesa de Lata em miniatura na minha mesa! Bem, isso não parece um motivo, mas eu queria compartilhar com vocês...
MOTIVO NÚMERO 3: Aqui sim é um motivo exclusivo para quem assistiu a série... Cada página te fará lembrar de personagens marcantes e inesquecíveis desse k-drama e provavelmente te fará chorar em alguns trechos por isso! Quem gostou da série certamente quer todos os livros, mas eu diria que, se fosse para escolher um só, essa seria a opção mais certa, pois traz a essência da trama em poucas e maravilhosas páginas!
Muito bem, é isso aí! Você já leu algum outro livro dessa série? Já assistiu a série? Gostou tanto quanto eu? Parabéns para a Editora Intrínseca por ter trazido as edições nacionais tão fiéis, quando eu soube que os livros chegariam por aqui pulei de alegria e eles conseguiram superar as minhas expectativas!
Dica imperdível, com certeza! IMPERDÍVEL!
Tom Dutra
Oi, Tom!
ResponderExcluirEu sou amante dos Doramas e assisti esse... (rsrsrsrs) Chorei tanto que solucei, menino! Nem me reconheci... kkkkk
Eu tinha preconceito com os Doramas e resolvi assistir meu primeiro: acho que se chamava 100 dias com meu príncipe (ou rei, não me lembro)... Eu passava noites assistindo pra ver se o par romântico iria ao menos dar um selinho... hahahahahaha... Meu Deus, que tortura! Mas, valeu. Foi muito legal e deixou uma mensagem muito bonita, mesmo em meio ao desastre da vida dos personagens.
Xero,
Drica.