Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Livro: Em Busca da Feição Real

    Olá, gente amiga! Sabem a coleção “It’s Okay To Not Be Okay” (Tudo Bem Não Ser Normal), lançada aqui no Brasil pela editora Intrínseca? Já falei um pouco sobre isso e mostrei os três primeiros volumes no canal (pode conferir o vídeo clicando AQUI), os outros dois volumes foram lançados pouco tempo depois e é sobre um deles minha dica de hoje: “Em Busca da Feição Real”!


    Se dúvida alguma é o meu favorito entre todos, e vou dizer aqui três motivos, porque todo mundo gosta de uma listinha, não é? 

    MOTIVO NÚMERO 1: A história! Embora todos os livros possam ser lidos sem haver a necessidade de conhecer a série e seus personagens, é claro que cada uma das leituras se tornará mais interessante se você souber a história por trás do livro! Ainda assim, no caso de “Em Busca da Feição Real”, a história é tão linda e com uma mensagem tão comovente, que mesmo quem não sabe nada sobre a série vai amar esse livro!

    MOTIVO NÚMERO 2: As ilustrações! Gente amiga, que arte mais linda tem esse livro! As ilustrações são feitas pelo concept designer e ilustrador Jam Sam! Personagens lindos e carismáticos fazem com que a gente não queira virar a página antes de apreciar cada ilustração o máximo possível!

    MOTIVO NÚMERO 2.5: Eu quero uma Princesa de Lata em miniatura na minha mesa! Bem, isso não parece um motivo, mas eu queria compartilhar com vocês...

    MOTIVO NÚMERO 3: Aqui sim é um motivo exclusivo para quem assistiu a série... Cada página te fará lembrar de personagens marcantes e inesquecíveis desse k-drama e provavelmente te fará chorar em alguns trechos por isso! Quem gostou da série certamente quer todos os livros, mas eu diria que, se fosse para escolher um só, essa seria a opção mais certa, pois traz a essência da trama em poucas e maravilhosas páginas!

    Muito bem, é isso aí! Você já leu algum outro livro dessa série? Já assistiu a série? Gostou tanto quanto eu? Parabéns para a Editora Intrínseca por ter trazido as edições nacionais tão fiéis, quando eu soube que os livros chegariam por aqui pulei de alegria e eles conseguiram superar as minhas expectativas! 

    Dica imperdível, com certeza! IMPERDÍVEL!

    Tom Dutra



    Um comentário:

    1. Oi, Tom!

      Eu sou amante dos Doramas e assisti esse... (rsrsrsrs) Chorei tanto que solucei, menino! Nem me reconheci... kkkkk
      Eu tinha preconceito com os Doramas e resolvi assistir meu primeiro: acho que se chamava 100 dias com meu príncipe (ou rei, não me lembro)... Eu passava noites assistindo pra ver se o par romântico iria ao menos dar um selinho... hahahahahaha... Meu Deus, que tortura! Mas, valeu. Foi muito legal e deixou uma mensagem muito bonita, mesmo em meio ao desastre da vida dos personagens.
      Xero,
      Drica.

      ResponderExcluir

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...