Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica do Tom: Duas Vezes Magia

    A autora Cressida Cowell nos transporta novamente para um mundo cheio de aventura e magia em seu livro "Duas Vezes Magia", novo livro da série "No Tempo dos Feiticeiros"!

    Mais conhecida pelo estrondoso sucesso da série "Como Treinar Seu Dragão", nessa nova fase deixamos os Vikings e dragões um pouco de lado para conhecer novos seres fantásticos que certamente tem tudo para repetir o sucesso de seus antecessores!

    Em "Duas Vezes Magia", o Rei Bruxo é uma ameaça cada vez mais perigosa e os jovens Xar, um feiticeiro e Desejo, uma guerreira, terão que reafirmar sua amizade, deixando suas diferenças de lado para derrotar as bruxas e seu sinistro mestre.

    Elfos, elfolinos, gigantes e muitos outros seres nos divertem nas páginas dessa nova aventura, onde importantes lições sobre perdão, lealdade e respeito pelas diferenças são ensinadas através dos desafios enfrentados pelos personagens! 

    A diagramação é muito interessante seguindo aquele padrão de diminuir, aumentar e mudar o tipo da fonte dependendo de qual personagem está falando no momento! As ilustrações são maravilhosas e certamente vão inspirar os animadores no futuro, já que os direitos de adaptação dessa nova série já foram vendidos para a DreamWorks!

    Uma leitura rápida e divertida que vai te deixar ansioso pelo próximo livro! Ah, e mesmo este sendo o segundo livro da série, dá para entender perfeitamente a história mesmo sem ter lido o anterior, pois os fatos principais são citados durante a história, OK?

    Não é preciso cajado ou poção para mergulhar nessa dica imperdível de livro infantojuvenil!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...