Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: A Boa Esposa

    A dica desta vez é o filme “A Boa Esposa”, uma comédia francesa deliciosa dirigida pelo premiado diretor Martin Provost e estrelado pela maravilhosa Juliette Binoche!


    Paulette e seu marido dirigem uma conceituada escola para moças no final dos anos 60, ensinando as garotas a se tornarem “belas, recatadas e do lar”, mas com a morte do marido, protestos acontecendo por todo o país e situações complicadas em sua vida particular e na de suas alunas, Paulette começa a repensar se a escola está mesmo fazendo o melhor pelas jovens.

    Com humor e drama na medida certa, essa comédia fará você pensar e repensar sobre o modo como a sociedade vê as mulheres, pois embora seja situado no final da década de 60, infelizmente ainda vemos (e muito) injustiças e absurdos do filme nos nossos tempos.


    Além da personagem Paulette, interpretada por Juliette Binoche, outra personagem merece um destaque por ter proporcionado alguns dos momentos mais divertidos no longa: a freira Marie-Thérèse! Interpretada por Noémie Lvovsky (As Invisíveis; A Revolução em Paris), a freira temperamental e enérgica é divertida e carismática, roubando a cena quando aparece!

    Confira o Trailer:


    A BOA ESPOSA (La Bonne Épouse) estreou nos cinemas no dia 17 de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Niterói, Campinas e Santos! Ainda não tem data prevista para o streaming, mas assim que sair eu aviso aqui, pois é um filme que vale a pena ser conferido! 

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...