Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: Algum Lugar Especial

    Curte um bom drama inspirado em história real? Se a resposta for “sim, este filme é pra você! “Algum Lugar Especial” é daqueles filmes que emocionam e levam os mais sensíveis às lagrimas. A direção é de Uberto Pasolini (diretor do filme "Uma Vida Comum" e produtor da comédia vencedora do Oscar "Ou Tudo ou Nada").


    John é um pai muito atencioso e amoroso que quer apenas o melhor para o pequeno Michael, seu filho. Ao descobrir que tem pouco tempo de vida, ele precisa conciliar seu trabalho como limpador de janelas com a difícil tarefa de encontrar um novo lar adotivo para o menino antes que seja tarde demais.

    Algumas cenas são difíceis demais de assistir sem ficar revoltado com o quanto o ser-humano pode ser mesquinho e insensível, a falta de empatia mostrada no filme em certos momentos não é diferente do que presenciamos no dia a dia, e talvez seja isso o que incomoda mais.


    O elenco manda muito bem, o ator mirim Daniel Lamont dá vida ao pequeno Michael, muito carismático, e seu pai é interpretado pelo ótimo ator James Norton, que nos comove e nos deixa desesperado junto com ele ao vermos o tempo passar tão rápido sem que uma solução seja encontrada... É um filme mais “parado”, para profunda reflexão, e saber que foi inspirado em uma história real nos faz ficar ainda mais sensíveis ao desfecho.

    Confira o Trailer:


    ALGUM LUGAR ESPECIAL estreou no dia 17 de junho, exclusivamente nos cinemas, e quando estiver disponível no streaming eu aviso aqui para vocês, pois é um filme que me marcou muito e se você tiver a oportunidade de ver, vale a pena a experiência!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...