Dica de Filme: Algum Lugar Especial

Curte um bom drama inspirado em história real? Se a resposta for “sim, este filme é pra você! “Algum Lugar Especial” é daqueles filmes que emocionam e levam os mais sensíveis às lagrimas. A direção é de Uberto Pasolini (diretor do filme "Uma Vida Comum" e produtor da comédia vencedora do Oscar "Ou Tudo ou Nada").


John é um pai muito atencioso e amoroso que quer apenas o melhor para o pequeno Michael, seu filho. Ao descobrir que tem pouco tempo de vida, ele precisa conciliar seu trabalho como limpador de janelas com a difícil tarefa de encontrar um novo lar adotivo para o menino antes que seja tarde demais.

Algumas cenas são difíceis demais de assistir sem ficar revoltado com o quanto o ser-humano pode ser mesquinho e insensível, a falta de empatia mostrada no filme em certos momentos não é diferente do que presenciamos no dia a dia, e talvez seja isso o que incomoda mais.


O elenco manda muito bem, o ator mirim Daniel Lamont dá vida ao pequeno Michael, muito carismático, e seu pai é interpretado pelo ótimo ator James Norton, que nos comove e nos deixa desesperado junto com ele ao vermos o tempo passar tão rápido sem que uma solução seja encontrada... É um filme mais “parado”, para profunda reflexão, e saber que foi inspirado em uma história real nos faz ficar ainda mais sensíveis ao desfecho.

Confira o Trailer:


ALGUM LUGAR ESPECIAL estreou no dia 17 de junho, exclusivamente nos cinemas, e quando estiver disponível no streaming eu aviso aqui para vocês, pois é um filme que me marcou muito e se você tiver a oportunidade de ver, vale a pena a experiência!

Tom Dutra

Dica de Filme: Algum Lugar Especial  Dica de Filme: Algum Lugar Especial Reviewed by tomdutradicas on 14:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.