Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Artista Talessa Kuguimiya lança pequenas histórias animadas em seu canal no YouTube

    Boa noite, gente amiga! Aqui está uma dica bem bacana! A artista Talessa Kuguimiya, autora de trabalhos como "Cinco Vermelhos", "Minski" e a série de mangás "Memories", apresenta seu novo projeto! A coletânea Kontos traz pequenas histórias animadas, com músicas de Karla Dallmann e de André Meneguetti, que vocês podem conferir no canal da autora no YouTube (www.youtube.com/talessak).

    PRIMEIRO EPISÓDIO JÁ DISPONÍVEL NO CANAL

    Hoje, 01/04, foi disponibilizado o primeiro episódio da coletânea, "Procurando um nome". Na história, um pequeno animal solitário se sente incompleto e angustiado ao perceber que não tem um nome e o quanto isso é importante para sua existência, e é com o desejo no coração de conseguir sua identidade que nosso amiguinho vai aprender que há muito mais a conquistar em sua busca. 

    O curta foi escrito e dirigido por Talessa, e a trilha sonora combina perfeitamente com a a beleza dos traços e a sensibilidade característica que encontramos em todos os trabalhos da artista. Um detalhe que gostei muito foi a introdução do curta, onde vemos a artista se preparando para começar a trabalhar em sua mesa, me trouxe um sentimento de nostalgia, talvez por me lembrar de algo que marcou minha infância e que amo demais: Beatrix Potter e Peter Rabbit! Dica imperdível, já estou ansioso pelos próximos!

    Confiram "Procurando um nome" e se inscrevam no canal de Talessa para mais vídeos:


    PROCURANDO UM NOME

    Escrito e dirigido por Talessa Kuguimiya
    Trilha Sonora: Karla Dallmann / André Meneguetti
    Brasil | 2020 | 7 minutos | Animação


    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...