Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Petra Belas Artes à La Carte de cara e casa novas, e quem ganha é você!

    O Petra Belas Artes À LA CARTE anuncia que, a partir desta quinta-feira (02/04), após 5 meses do seu nascimento, passa a residir em nova plataforma, para melhorar ainda mais os serviços e proporcionar aos cinéfilos experiências cada vez mais incríveis e prazerosas! No novo ambiente, tudo será feito dentro do próprio À LA CARTE, facilitando assim todas as transações e comandos. 


    Veja algumas das inovações: melhora no sistema de acesso, com login e logout no próprio site, e navegação; melhor sistema de exibição dos filmes (player renovado), que rodam em ótima velocidade; facilidade em navegar, com abertura de páginas próprias para mostrar todos os filmes de cada categoria; filmes dentro do próprio site/sistema, sem que o assinante precise ser redirecionado para assistir; página com “Minha lista”, para que o assinante possa favoritar filmes para assistir quando quiser; busca completa em todo o conteúdo do site (filmes, atores, diretores, termos, palavras); compartilhamento para redes, possibilitando que o assinante envie links de filmes para amigos, nas suas redes; e, em breve, apps próprios para ios, android, apple tv e android tv. 

    E tem mais: até 15 de abril, todos têm acesso gratuito. Basta criar um cadastro com e-mail e senha, pra todo mundo poder experimentar o cardápio incrível! Para quem já é assinante, vale lembrar que, por ser um novo sistema, será necessário fazer um novo cadastro na plataforma atual.

    SERVIÇO: 

    GRÁTIS até 15 de abril. 

    A partir de 16 de abril - planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente. 

    Valor assinatura mensal: R$ 10,90 | Valor assinatura anual: R$ 106,90  
    Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br  e clique em ASSINE. 

    Ou vá direto para a página de cadastro:

    Mais informações:

    Petra Belas Artes À LA CARTE






    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...