Quadrinistas brasileiros liberam mais de uma centena de HQs na quarentena

Olá, gente amiga! Uma ótima dica em tempos de quarentena é ler quadrinhos, afinal, embora seja importante nos manter informados, ninguém merece 24 horas de notícias sobre "coronavairus", não é mesmo?! Assim, surge uma iniciativa que eu gostei demais: Quadrinhos de diversos cartunistas disponibilizados gratuitamente para download! Uhuuu! Por tempo limitado, afinal, torcemos que essa situação melhore e que logo possamos estar nos eventos conhecendo as obras e seus criadores pessoalmente! Até lá, boa leitura! Confiram a nota abaixo enviada para a imprensa!


Com vários eventos de quadrinhos sendo adiados neste semestre por conta da pandemia do Coronavírus, quadrinistas de todo o Brasil se juntaram para criar a campanha Quadrinhos para a Quarentena, um pacotão de histórias gratuitas de estilos e gêneros diferentes. São autores novos e experientes compartilhando trabalhos completos para leitura durante a quarentena contra o coronavírus (COVID-19). A ideia foi inspirada pela hashtag #coronacon, levantada por vários artistas no Twitter que compartilhavam seus trabalhos.

Além de aliviar os efeitos da quarentena, a campanha também busca dar mais visibilidade aos autores de quadrinhos brasileiros, que têm boa parte da sua renda relacionada a convenções, cursos e outros eventos presenciais. Ao baixar uma HQ, o leitor pode seguir o autor nas redes sociais e vir a comprar suas obras, ajudando o artista a passar por este momento de eventos cancelados e livrarias fechadas.

Os quadrinhos estarão disponíveis no link https://bit.ly/hqsnaquarentena por TEMPO LIMITADO. 



TOM SOBRE TOM FAZ PARTE DA CAMPANHA

Fiquei muito feliz com a iniciativa e também quis fazer parte desse grande time de artistas, então vocês também podem conferir a primeira coletânea de tirinhas "Tom Sobre Tom" no site! Para quem ainda não conhece, são os quadrinhos de minha autoria onde retrato a infância, adolescência e vida adulta a partir do meu ponto de vista! E de vez em quando um Tom encontra o outro, afinal quem não gostaria de encontrar a si mesmo no passado ou no futuro para bater um papo? Para ler, basta acessar o link da campanha e procurar por "Tom Sobre Tom" na página!

Boa leitura para todos!

Tom Dutra
Quadrinistas brasileiros liberam mais de uma centena de HQs na quarentena Quadrinistas brasileiros liberam mais de uma centena de HQs na quarentena Reviewed by tomdutradicas on 23:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.