Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dicas da Lia Mello: Games

    Último final de semana de março e nosso Especial: Mês das Mulheres chega ao seu penúltimo post! A dica de hoje é da minha querida amiga Lia Mello! Essa talentosa atriz e dubladora compartilha com a gente alguns dos Games que curte! Pensando aqui qual eu vou jogar primeiro...


    DICAS DE GAMES POR LIA MELLO


    PRA QUEM CURTE MULTIPLAYER:


    DEAD BY DAYLIGHT

    Ótimo jogo pra curtir com os amigos. Quem não gosta de levar uns sustinhos de vez em quando? Nesse jogo multiplayer disponível pra xBox One, PS4, Switch e PC (e em breve, mobile!! Não vai ter mais desculpa pra não jogar!) você poderá escolher entre jogar como um sobrevivente ou como o assassino.

    Como sobrevivente: Cada jogador pode escolher personagens com habilidades únicas e precisa se equipar para consertar 5 geradores que aparecerão aleatoriamente no mapa para tentar escapar.

    Como assassino: Assassinos também precisam escolher suas melhores habilidades e seu objetivo é enganchar o máximo de jogadores que conseguir. Após o terceiro gancho, a vítima é levada pela entidade e sai da partida. Enganchando os 4 sobreviventes (não tão sobreviventes assim) o assassino ganha a partida.

    O jogo pode parecer aterrorizante, mas é ótimo para estreitar laços de amizade, já que jogar em call com os amigos é muito mais divertido do que sozinho. O jogo conta com assassinos originais, mas também apostou pesado nas franquias conhecidas, contendo personagens de Stranger Things, Halloween, A Hora do Pesadelo, entre outros clássicos do terror.


    PRA QUEM CURTE REFLETIR:


    CELESTE

    Esse é um jogo contemplativo ao mesmo tempo que te faz refletir e te desafia. Disponível para xBox One, PS4, Switch e PC, você controla Madeline, uma garota que se desafia a escalar uma montanha. A escalada é dividida em etapas e cada etapa retrata uma fase diferente.

    Cada fase te faz passar por mini desafios que te farão morrer muitas, muitas e muitas vezes. Mas tá tudo bem, morrer é parte importante do jogo que, ao mesmo tempo que testa nossa paciência, nos faz refletir sobre como estamos sempre buscando aprender com nossos erros. 


    PARA QUEM SÓ QUER SE DIVERTIR:


    SUPER MARIO ODYSSEY

    Siiim! Super Mario Odyssey faz jus ao passado do encanador mais amado dos games! Nem preciso me estender muito pra falar desse título, tenho certeza que todos já sabem como funciona: Mario precisa resgatar a princesa Peach das garras do Bowser, bla, bla, bla, mas além disso, esse jogo conta com gráficos lindos e uma jogabilidade que não te deixa com labirintite (ou eu era a única que não conseguia jogar Mario Galaxy?)

    As fases possuem puzzles simples, porém desafiadores desde o início, com novas habilidades, personagens antigos pra satisfazer sua nostalgia e boas pitadas de Japão que aquecem o coração 💜 Disponível apenas no Nintendo Switch, porque é Nintendo, não tem o que fazer.


    PARA QUEM CURTE RPG:


    ZELDA BREATH OF THE WILD

    A dica é escolher bem seus recursos e como você os utiliza. Disponível para Nintendo Switch e Wii-U, Zelda Breath of The Wild segue um estilo RPG inteligente onde você cria seu próprio destino em um mapa aberto gigantesco. É como aquela mãe que, quando você completa 18 anos, te bota pra fora de casa pra viver a vida com 20,00 no bolso e um bolo de cenoura e você tem que se virar com isso.

    Como é de costume, você controla Link que desperta sem saber a que veio ao mundo. Aos poucos ele vai entendendo seu papel de guerreiro nesse universo e precisa recuperar a memória de suas habilidades para ir aumentando sua área de atuação no mapa. Você pode ir direto ao ponto, indo lutar contra Calamity Ganon ou pode observar a paisagem com calma, completar side quests e juntar ingredientes para tentar criar receitas mais inusitadas do que as outras. Às possibilidades são tão grandes que você nunca vai se ver sem ter o que fazer.



    Nenhum comentário

    Dica de Animação: Música das Esferas

    Olá, gente amiga, e vamos para uma dica animada e sonora!! Em "Música das Esferas" , a curiosidade não mata o gato Mimi , ao invés...