Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Steven Universo embarca em sua jornada final a partir de 3 de abril, no Cartoon Network

    Steven Universo, animação cinco vezes indicada ao Emmy, começa a traçar o final da sua jornada a partir de 3 de abril! O Cartoon Network vai exibir episódios duplos às sextas-feiras, de 3 a 17 de abril, às 20h, finalizando com um especial de quatro capítulos no dia 24 de abril. Quem quiser curtir tudo de uma vez poderá assistir à maratona em 2 de maio, às 16h, com quatro horas só de Steven Universo Futuro!


    O programa chega ao fim para responder às questões que ficaram no ar depois que as Gems deixaram Steven sozinho: Quem é ele se não está salvando o mundo? E o que é esse novo poder estranho que o faz brilhar em rosa? Sem os problemas dos outros para resolver, ele finalmente terá que enfrentar a si mesmo.

    "Estou muito animada para que os episódios finais de Steven Universo Futuro sejam lançados em todo o mundo e muito grata ao público que apoiou nosso show por todos esses anos. Foi uma experiência incrível conhecer a comunidade que se reuniu em torno da série. Fiquei muito emocionada, pude sentir a proximidade dos fãs", conta Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo. "Sempre acreditei no poder da animação. Hoje é impossível não reconhecer as amizades que foram construídas ao redor da série, os artistas que foram inspirados a desenhar, as inúmeras famílias que, juntas, se viram em muitos personagens. Tudo isso me enche de alegria e renovam meu amor pela animação todos os dias. Embora nosso epílogo esteja terminando, acreditem, assim como nós, que esses personagens continuarão crescendo, mudando e apoiando uns aos outros. Do fundo do meu coração, muito obrigada por assistir ao nosso show", conclui.

    "Steven Universo abriu caminhos para o público jovem, seja com uma rica representação de personagens diversos e puramente realizados, com músicas originais, e até pelo fato de a empatia ser o carro chefe do enredo," contou Rob Sorcher, Diretor de Conteúdo do Cartoon Network. "O Cartoon Network Studios está extremamente orgulhoso de Rebecca Sugar e sua série - que mudou nossas vidas. Junto com milhões de fãs em todo o mundo, nós vamos sempre acreditar em Steven".

    Recentemente, o programa foi nomeado como Common Sense Selection (Seleção de Senso Comum, em português livre) pela Common Sense Media, que reconhece materiais positivos e adequados à idade infantil com grande impacto na sociedade. Steven Universo fez história também como a primeira série de animação a ser homenageada com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award, que destacou a empatia e a sinceridade da trama. Desde a sua estreia, o show é sucesso entre os fãs.

    Steven Universo acompanha as maravilhosas aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems - que defendem o planeta Terra. Steven é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai. Os fãs podem acompanhar as aventuras de Steven nos especiais de programação do Cartoon, no canal oficial do Youtube e nas redes sociais.

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...