Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, longa ‘Solteira Quase Surtando’ ganha sessão promocional

    O longa “Solteira Quase Surtando”, que estreia em 12 de março nas telonas ganhará exibição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No dia 8 de março, cinemas de todo o Brasil terão sessões antecipadas do filme e todas as mulheres poderão pagar meia entrada. Para conferir o circuito promocional, consulte o site dos exibidores da sua cidade.


    Com direção de Caco Souza (“400 Contra 1”) e roteiro de Mina Nercessian, o filme acompanha a rotina de Bia (Mina Nercessian), uma mulher independente de 35 anos, que nunca ligou para tradições como o casamento. Tudo muda quando descobre que está entrando numa menopausa precoce e sua fertilidade está com os dias contados. De repente, ela se vê com seis meses para encontrar um parceiro e engravidar.

    Disposta a encontrar um pai para o seu filho a qualquer custo, Bia se aventura em baladas como a “festa do desencalhe” e em encontros românticos “inesperados” no supermercado. Aparentemente, sua única sorte é poder contar com as dicas preciosas do amigo Ravi (Leandro Lima) e com o colo da irmã Gabi (Letícia Birkheuer), que está sempre imbuída do seu papel de mãe e vive um casamento fracassado.

    Quando Bia se vê cada vez mais longe da possibilidade de construir uma família, conhece o espanhol Miguel (Gui Agustini) e engata com ele o relacionamento que parece ser dos sonhos. É a partir daí que ela percebe que o acaso pode lhe reservar belas surpresas e que nem tudo sai como o planejado.

    “Solteira Quase Surtando” tem distribuição da Anagrama Filmes e codistribuição RioFilme, produção da Ártemis, da MAB e coprodução da MGM. A direção é de Caco Souza, cineasta com larga experiência em curtas, documentários e filmes publicitários no Brasil e no exterior. Seu primeiro longa de ficção foi “400 contra 1” (2010), sobre a história do Comando Vermelho. O filme é produzido por Meire Fernandes, fundadora do Los Angeles Brazilian Film Festival e do Brazilian Film Market e co-fundadora da Criatura Films (former MAB). Além de ser protagonista, Mina Nercessian faz sua estreia como roteirista e atriz de longa-metragem no Brasil depois de já ter sido premiada nos Estados Unidos. Stepan Nercessian, Rafael Infante, Dani Valente, Lui Mendes, William Vita, Beth Zalcman e Tuna Dwek também integram o elenco.

    Confira o Trailer:

    SINOPSE

    Bia (Mina Nercessian), uma solteira convicta, estava plenamente realizada com seu trabalho e despreocupada em encontrar um amor. Até descobrir, aos 35 anos, o início de uma menopausa precoce. A partir daí, ela se aventura numa missão quase impossível: recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, um parceiro para casar e ter filhos. O caminho da busca incessante por um par ideal lhe reservará grandes aventuras e situações para lá de embaraçosas.

    FICHA TÉCNICA

    Direção: Caco Souza

    Roteiro: Mina Nercessian

    Produção: Meire Fernandes

    Coprodução: MGM, Red Line Filmes e MAB

    Produção executiva: Meire Fernandes, Nazareno Paulo e Xavier de Oliveira

    Produtores associados: Humberto Rosa, Caco Souza e Thairon Mendes

    Direção de produção: Marcela Sá

    Direção de fotografia: Rodolfo Sanchez, ABC

    Direção de arte: Luís Ozório


    ELENCO


    Mina Nercessian – Bia

    Leandro Lima – Ravi

    Letícia Birkheuer – Gabriela

    Stepan Nercessian – Paulo

    Gui Agustini – Miguel

    Rafael Infante - Tadeu

    Beth Zalchman - Avó

    William Vita – Carlos

    Tuna Dwek – Dra. Regina

    Lui Mendes – Pedro

    Dani Valente – Ivani



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...