Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Diamond Films divulga o pôster de ‘A Assistente’

    A Diamond Films acaba de divulgar o pôster de “A Assistente”, longa de Kitty Green, protagonizado por Julia Garner, que foi selecionado para a mostra panorama do 70º Festival de Cinema de Berlim.


    Baseado nos escândalos de assédio sexual que abalaram Hollywood em 2017 e deram início ao movimento #MeToo, o longa acompanha um dia na vida de Jane (Garner), uma aspirante à produtora de cinema, que acaba de conseguir um emprego dos sonhos como assistente de um poderoso magnata do entretenimento.

    Seu dia a dia é como o de qualquer assistente: pegar café, pedir almoço, organizar viagens. Mas, à medida que mergulha na rotina diária, ela começa a perceber os abusos cometidos no ambiente de trabalho e decide se posicionar. E isso a leva a descobrir a profundidade do sistema em que entrou. 

    "A Assistente" tem estreia no Brasil prevista para o primeiro semestre de 2020.


    SOBRE A DIAMOND FILMS

    A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir ótimos filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...