Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Aves de Rapina estreia no topo das bilheterias brasileiras

    Sucesso de público e crítica, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) estreou em 6 de fevereiro e conquistou o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras neste final de semana, levando 676 mil pessoas aos cinemas. O filme da Warner Bros. Pictures mostra a emancipação de várias personagens do universo DC, como a vilã Arlequina, que termina seu relacionamento com o Coringa, e as heroínas Canário Negro, Caçadora e Renée Montoya - que formam um grupo para combater o crime em Gotham City (as ‘Aves de Rapina’).


    Dirigido por Cathy Yan ("Dead Pig"), o longa traz o encontro e a união inusitada das cinco heroínas Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) que precisam lutar (e muito) para defender a cidade de Gotham do vilão narcisista Roman Sionis (Ewan McGregor), mais conhecido como Máscara Negra.

    SOBRE O FILME

    Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

    No filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie ("Eu, Tonya") retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead ("10 Cloverfield Lane", "Fargo") como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO "True Blood") como Canário Negro; Rosie Perez ("Fearless", "A Escolha Perfeita 2") como Renee Montoya; Chris Messina ("Argo", série de TV "Objetos Cortantes") como Victor Zsasz; e Ewan McGregor ("Doutor Sono" e filmes da franquia "Trainspotting") como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra "Cass" Cain em seu primeiro filme.


    Dirigido por Cathy Yan ("Dead Pig") a partir do roteiro de Christina Hodson ("Bumblebee"), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produziu o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

    Junto com Yan nos bastidores esteve o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique ("Nasce Uma Estrela", "Venom"); o designer de produção K.K. Barrett ("Ela"); os editores Jay Cassidy ("Trapaça", "O Lado Bom da Vida") e Evan Schiff ("John Wick" Capítulos 2 e 3); e a figurinista Erin Benach ("Nasce Uma Estrela"). A música é de Daniel Pemberton ("Homem-Aranha: No Aranhaverso").

    A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção de LuckyChap Entertainment, Clubhouse Pictures e Kroll & Co. Entretainment, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

    Em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

    SIGA A WARNER NAS REDES

    Nenhum comentário

    Dica de Animação: Música das Esferas

    Olá, gente amiga, e vamos para uma dica animada e sonora!! Em "Música das Esferas" , a curiosidade não mata o gato Mimi , ao invés...