Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Ressaca Friends 2019: Sendo atendido em um Maid Café

    Já havia visto muitas vezes o espaço temático do Chest of Wonders, que tem como proposta a reprodução mais fiel possível de um "Maid Café" japonês, e dessa vez resolvi não só ver, mas passar pela experiência! O que é um Maid Café? É uma lanchonete onde jovens vestidos de empregadas e mordomos (com roupas, tipo, século XVII, eu acho) servem os clientes como se estes fossem da nobreza ou da realeza, coisa muito fina!


    MAIS ALGUMA COISA, MESTRE?

    Vou confessar que logo de cara eu me senti meio estranho, sendo servido com tanta classe, haha, mas logo me acostumei e comecei a achar a experiência muito boa, agora quero ir todo evento que tiver! Tem um tipo de atendimento personalizado, parece que você escolhe que tipo de "personagem" vai te atender, mas isso eu já não experimentei, fui atendido por um "Butler", e ao pedir desculpas pra ele por ter ficado preocupado com a demora em escolher um dos itens, ele disse: "Estou aqui para servi-lo, mestre!" Hahaha! Esse é meu tipo de gente! xD Ah, não falei dos itens do menu! Existem algumas sabores bem diferentes que precisam ser experimentados, como suco de rosas, por exemplo! (Tem mesmo gosto de rosas, incrível!)


    Acabou que fiquei tão entretido com a situação toda que não tirei uma foto minha no espaço, mas nas próximas eu tiro, porque agora eu quero mais, me senti muito Aladdin com vários gênios ao redor! Tudo bem que nesse caso você tem que pagar pelos desejos, hehehe, mas é um valor justo e vale muito a pena, fica a dica do Tom! Parabéns ao pessoal do Chest of Wonders, pela dedicação e seriedade com que levam esse trabalho bacana para os eventos! Mais e mais sucesso pra vocês, e que venham os próximos! (Mestre... Gostei! Vou me acostumar com isso... Huahuahua)

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...