Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Cosplays no Ressaca Friends 2019 - Parte 1

    É hora de que?? De conferir alguns dos incríveis cosplayers presentes no Ressaca Friends 2019, que foram além dos animes e trouxeram personagens dos mais diversos universos para a alegria dos fãs que vibravam ao encontrar seus "ídolos" em carne e osso! Começando com esse Jack Skellington (ou "Jack Esqueleto", para quem preferir) que me impressionou demais! Já vi ótimos "Jacks" em eventos, mas este ficou fiel demais ao personagem animado, amei!



    Outra hora em que eu quase pulei de alegria foi quando encontrei o Saiki (Saiki Kusuo no Psi-nan)! Eu só fui assistir esse anime agora, em 2019, e virei fã! É o tipo de humor que eu adoro, despretensioso e nonsense, recomendo demais (Netflix, assistam!) Esse cosplayer arrasou, foi como se eu tivesse encontrado o Saiki no mundo real, incluindo as expressões e o modo de andar, está de parabéns!


    O que falar sobre esse? Apenas... ONE PUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCH!


    Em tantos anos de eventos de anime eu acho que é a primeira vez que encontro um cosplay do eterno clássico de Osamu Tezuka, "A Princesa e o Cavaleiro"! Veja só que demais essa Princesa Safiri, nostalgia pura!!


    E para finalizar, a realeza veio direto de Wakanda para arrasar no Ressaca Friends! E nesse caso darei os créditos, pois tenho a alegria de ser amigo dessa cosplayer pra lá de talentosa, não é mesmo, Nina?


    Geralmente quando encontro a Nina nos eventos é ela quem me vê primeiro, pois sou desses que não reconheço muito bem as pessoas quando estão nos personagens, ainda mais quando fazem tão bem! Ela já fez o Kuzco (A Nova Onda do Imperador), uma versão feminina do Gênio (Aladdin), sigam o Insta dela clicando AQUI e acompanhem seus Cosplays, recomendo demais!


    É isso aí, gente amiga, logo mais, mais cosplayers pra vocês, além de posts sobre outras experiências no Ressaca Friends 2019! ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...