Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dublador Marcelo Campos é grande sensação no Ressaca Friends 2019

    O Ressaca Friends 2019 contou com grandes atrações para os fãs de anime! E para os amantes da dublagem, uma grata surpresa: A presença do grande dublador Marcelo Campos! O ator já emprestou a voz para personagens inesquecíveis de animes como Yugi (Yu-Gi-Oh), Edward Elric (Fullmetal Alchemist) e Mú de Áries (Cavaleiros do Zodíaco). Fora dos animes, Marcelo também é lembrado com muito carinho por personagens como Roger Klotz (Doug), Max (Pateta - O Filme) e Jerry (Tom & Jerry - O Filme). Estes são apenas alguns dos diversos trabalhos memoráveis de Marcelo, então dá pra imaginar a festa que os fãs fizeram ao ter a chance de ver o dublador de perto e ter a chance de bater um papo com ele!


    Em entrevista, Marcelo Campos falou um pouco sobre o trabalho do dublador e a experiência de mergulhar intensamente na vida dos personagens ao interpretá-los: “O trabalho de dublador, ele é meio terapêutico... A gente pensa assim, a terapia serve para a pessoa refletir sobre muitas coisas de sua vida, e quando dublamos, mergulhamos naquele personagem para vivenciar aquela cena, algo muito intenso. […] A gente tem tantas experiências, e são VÁRIAS em um dia só, imagine em uma semana, em um mês, quantas situações a gente não vive e que servem para a própria vida! ”


    No palco o dublador falou, entre outras coisas, sobre o mercado de trabalho, sobre vocação e deu dicas para quem quer entrar na área compartilhando muitas de suas vivências! Claro que a parte divertida do encontro foi incrível, mas ter a chance de ouvir esse profissional compartilhar seu conhecimento adquirido nesses anos trabalhando em uma área tão almejada foi uma experiência enriquecedora, muito além do entretenimento! Mais e mais sucesso pra você, Marcelo Campos! E obrigado, Ressaca Friends, por nos proporcionar esses momentos incríveis!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...