Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    The Enemy Within - Suspense de espionagem eletrizante estreia dia 14 de junho no FOX Premium 2

    FOX Premium estreia na sexta-feira, 14 de junho, a primeira temporada completa da série dramática “THE ENEMY WITHIN”. Os episódios serão exibidos semanalmente toda sexta-feira, às 22h30, no FOX Premium 2


    “The Enemy Within” é um suspense psicológico que acompanha a história de Erica Shepherd (Jennifer Carpenter), uma brilhante ex-agente da CIA que é conhecida como uma das maiores traidoras da história dos Estados Unidos. Enquanto Shepherd cumpre sua pena em uma prisão americana de segurança máxima, o agente do FBI Will Keaton (Morris Chestnut) recorre, sem ter outra opção, a ela para conseguir rastrear e capturar um criminoso perigoso - que Shepherd conhece muito bem. 

    Ainda que Shepherd e Keaton tenham motivações diferentes para fazer com que o inimigo encare a justiça, os dois sabem que para enganar um espião, é preciso pensar como um. 


    Além de Carpenter e Chestnut, o elenco é formado por Raza Jaffrey, Kelli Garner, Cassandra Freeman e Noah Mills. “The Enemy Within” foi criado por Ken Woodruff, produtor executivo junto a Matt Corman, Chris Ord e Charles Beeson.  

    “The Enemy Within” chega a toda América Latina com exclusividade no FOX Premium a partir de 14 de junho, e os episódios inéditos estreiam toda sexta-feira às 22h30 no FOX Premium 2.


    Acompanhe as novidades do FOX Premium nas redes sociais:

    Facebook: FOXPremiumbr (https://www.facebook.com/foxpremiumbr/)

    Twitter: @FOXPremiumbr (https://twitter.com/foxpremiumbr)

    Instagram: FOXPremiumbr (https://www.instagram.com/foxpremiumbr)


    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...