Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Últimos dias para garantir a nova HQ de Demetrius Dante em campanha no Catarse

    Demetrius Dante é o "detetive do absurdo" porque sempre se envolve com casos que estão fora do cotidiano das pessoas normais. Criado pelo quadrinista Will, apareceu pela primeira vez no zine Subterrâneo, em 2008, de lá pra cá muita coisa aconteceu com personagem. Contando com a especial colaboração de vários roteiristas o universo do DD se expandiu com a introdução de novos e espetaculares personagens, que geraram aventuras fantasiosas, metafísicas e sobrenaturais.


    Das páginas do zine, pulou para a web, no site do Petisco, um tempo depois voltou para o impresso, com revista própria. Atualmente tem três gibis lançados e um quarto à caminho em financiamento coletivo no Catarse, clique AQUI para saber mais! O novo gibi traz uma história única de 13 páginas e apresenta Demetrius envolvido com um deus sumeriano e uma garota apaixonada, numa história onde nem tudo o que vemos é o que parece ser.

    A campanha está na reta final, faltando apenas nove dias para seu término. Além do novo gibi é possível adquirir as edições anteriores em combos promocionais. O lançamento oficial acontecerá no Festival Guia dos Quadrinhos, nos dias 13 e 14 de abril, Will estará no Centro dos Artistas, na mesa 5, entregando e autografando os exemplares. Quem apoiar na campanha pode optar por retirar neste dia. No dia 4 de maio haverá uma sessão de autógrafos na loja da Comix onde quem apoiou também poderá retirar os seus gibis. Para quem não é de Sampa, existe a opção de receber pelos Correios.

    Para mais informações é só entrar em contato direto com o Will através de seu perfil no Facebook, e para conhecer melhor seu personagem Demetrius Dante, acesse sua página no Petisco!

    Para dar o seu apoio e garantir sua nova HQ do Detetive do Absurdo, é só entrar no Catarse e escolher uma das opções! É isso aí, fica a dica de quadrinhos nacionais de qualidade! Boa leitura!


    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...