Dica de Filme: Sobre Rodas

Essa dica tem muito amor, muita amizade e lições valiosas sobre inclusão! O longa infantojuvenil "Entre Rodas" tem direção de Mauro D'addio, venceu o prêmio de melhor Longa-Metragem no Festival Internacional de Toronto Kids (o prêmio principal, garoto, não é fácil não!!) e chegou aos cinemas brasileiros essa semana!


Na trama, Lucas (Cauã Martins) é um garoto de 13 anos que adora jogar futebol, mas um acidente faz com que ele precise abandonar seu passatempo predileto: Lucas perde o movimento de suas pernas.

Nessa nova realidade, Lucas conhece Laís (Lara Boldorini), uma garota que estuda na mesma sala que ele e por quem ele se apaixona! Ah, o primeiro amor, é como um bolo de creme com pedaços de chocolate que você pretende saborear e acaba caindo de cara e passando vergonha na festa... Ou não, né?


A garota Laís, assim como o Bruce de Procurando Nemo, nunca conheceu o pai, e decide subir em sua bicicleta e partir em uma aventura atrás dele, veja só! Lucas, decide acompanhar sua "crush" na jornada, e com sua cadeira adaptada em uma bike motorizada, eles partem numa viagem cheia de surpresas!

Um filme divertido, cheio de aventuras e de boas mensagens, entre elas têm uma lição para a vida inteira, mas eu não falarei sobre isso aqui nessa dica por considerar um spoiler daqueles! Quer saber que lição é essa? Assista "Sobre Rodas" nos cinemas! Estreou ontem, dia 14, nos cinemas de todo o Brasil! Dica imperdível do Tom!!

Tom Dutra

Confira o Trailer



Dica de Filme: Sobre Rodas Dica de Filme: Sobre Rodas Reviewed by Tom Dutra on 09:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.