Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Fred viverá uma mulher no inédito de Amigo de Aluguel

    O Universal TV exibe hoje, 17 de março, às 23h, o terceiro episódio da segunda temporada de Amigo de Aluguel, produzida pela O2 Filmes. O inédito conta com a participação especial de Luiz Serra (171 – Negócio de Família) e Thaia Perez (Aquarius).


    Em “Cristina”, Fred (Felipe Abib) é contratado por Alfredo (Luiz Serra), um idoso cheio de truques, para assumir a identidade de Cristina, a filha que Leonor (Thaia Perez) colocou para adoção quando era jovem. A história deixa Jun Ho (Thiago Amaral) abalado, lembrando que ele próprio foi abandonado quando criança. Ao descobrir isso, Angelina (Christiana Ubach) decide ajudá-lo procurando pelos seu pais biológicos.

    Para quem perdeu ou quiser rever os dois primeiros episódios da nova temporada é só assistí-los no Universal Play, plataforma de Video On Demand do canal. Estes episódios estarão abertos para todo o público até o dia 17 de março. É só acessar:  https://globosatplay.globo.com/universal/amigo-de-aluguel/


    SOBRE A SÉRIE

    A comédia é protagonizada por Felipe Abib (“Vai Que Dá Certo 2”), que interpreta Fred, um ator que tem fobia de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de 9 anos para criar, ele acaba aceitando um trabalho inusitado: ser um “Amigo de Aluguel”. Porém, Frederico não é um "amigo" qualquer. Ator e perfeccionista, ele estuda e cria personagens de ficção, sob medida, para a vida real dos clientes. Ele pode se transformar rapidamente em um namorado, tio, herdeiro, guru de autoajuda, padre, avô, mulher ou seja lá quem for. Por contradição do destino, ele, que é tão talentoso para consertar as vidas alheias, não consegue consertar sua própria vida.

    Amigo de Aluguel é uma série que mistura elementos da estrutura de séries procedurais: a missão do dia que se resolve no próprio episódio; e serializadas: através dos conflitos individuais que se desenvolvem durante toda a temporada.

    Criada por Dainara Toffoli e Josefina Trotta, a série traz também no elenco principal Luciana Paes (“Crô: O Filme e novela ‘Além do Horizonte’”), Thiago Amaral (“Todas as Razões para Esquecer”) e Christiana Ubach (minissérie “Felizes para Sempre?”). A direção é de Dainara Toffoli, Luis Pinheiro e Max Calligaris.



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...