Dica de Filme: O Parque dos Sonhos

Quando vi o trailer de "O Parque dos Sonhos" pela primeira vez, achei que seria mais uma animação fofinha, toda colorida e com personagens engraçados e meigos... Não que não seja, mas estava engamado, pois é muito mais que isso! Um filme para toda a família com uma mensagem superimportante sobre como devemos enfrentar nossa escuridão (e nao fugir dela) antes de conseguirmos enxergar a luz!


O filme é sobre June, uma garotinha que sonha em ter seu parque de diversões, com todas as atrações e mascotes sendo criações dela! Junto com a mãe, ela faz maquetes, plantas, traça ideias, é uma pequena talentosíssima! Mas algo acontece e faz com que June abandone a ideia que tanto ama...

O que ela não sabe, é que o parque dos seus sonhos criou vida através de sua imaginação, e por ela ter abandonado o projeto, ele está prestes a ser destruído para sempre! Agora, junto com o urso Boomer, o ouriço Steve e toda a turma de mascotes, ela precisa trazer o parque de volta à vida antes que seja tarde demais.

Confira essa dica imperdível também em vídeo:



Espero que se divirtam com esse parque maravilhoso tanto quanto eu!!

Tom Dutra
Dica de Filme: O Parque dos Sonhos Dica de Filme: O Parque dos Sonhos Reviewed by Tom Dutra on 13:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.