Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Sessão de Cinema com Tom Dutra: Homem-Aranha no Aranhaverso

    Mais uma vez fui com uma turma ao cinema, e dessa vez vimos uma das melhores animações já produzidas! Já levou o Globo de Ouro e estamos na torcida pelo Oscar! É claro que estou falando de Homem-Aranha no Aranhaverso! O longa, além de ter uma história espetacular (tinha que ser, né? Afinal, é o Homem-Aranha) traz inovações incríveis nas técnicas de animação, com destaque para a interação entre os Aranhas de universos tão diferentes, cada um deles com seu estilo visual e sonoro particulares!


    Eu e meus amigos tivemos diferentes personagens favoritos no filme (eu, claro, amei o Porco Aranha e suas referências aos desenhos animados mais lunáticos de todos os tempos), mas todos concordamos em uma coisa: Homem-Aranha no Aranhaverso é uma produção que merece todos os elogios e prêmios que receber, e pode inclusive ser considerada um marco na história da animação!

    Você é aqui de São Paulo e que ser um de meus convidados para outros filmes em breve? Envie um email para tomdutraoficial@gmail.com me falando sobre seu interesse e se gostaria de participar de filmes específicos ou ficar na "lista de espera" geral, quem sabe não participamos de uma sessão em breve!

    Então é isso, nos vemos nos próximos filmes, um abraço e até lá!

    Tom Dutra


    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...