Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica do Tom - Cinema: Vidro

    No ano 2000 nós vimos um homem praticamente invencível descobrir essa sua peculiaridade em “Corpo Fechado”. Em 2016, vimos alguém com dezenas de personalidades disputar um espaço na "luz" em “Fragmentado”. Agora, em 2019, é chegada a hora de rever esses curiosos personagens e conhecer o desfecho da história em “Vidro”, que está chegando aos cinemas no dia 17 de janeiro. E já adianto: O diretor M. Night Shyamalan vai fazer sua cabeça explodir com as surpresas que preparou para esse intrigante capítulo final!


    Samuel L. Jackson, Bruce Willis e James McAvoy voltam em seus respectivos papeis nesse episódio final e cada um deles faz um trabalho excelente que por si só já faz com que este seja um filme imperdível, mas não tem como negar... David Dunn (Willis) e Sr. Vidro (Jackson) que me desculpem, mas é a Horda de McAvoy que rouba a cena cada vez que aparece! Não é pra menos né? O ator consegue através de sutilezas mostrar ao público qual das dezenas de personagens está no controle. Mesmo já tendo visto esse show de interpretação em "Fragmentado", nunca nos deixa de surpreender.

    ...E falando em surpreender, a trama tem algumas reviravoltas que podem deixar o público boquiaberto, embora possa acontecer de nem todos concordarem com o rumo que Shyamalan deu à sua história, é o tipo de desfecho que gera diversas reflexões e possíveis discussões no final, e eu particularmente gosto demais de filmes que nos proporcionam isso, então ponto para o diretor!

    Será que teremos uma sequência? Esse filme foi uma luta final ou uma história de origem? Difícil dizer, mas eu acredito que "Vidro" já foi suficientemente bom para representar o final dessa história de super-heróis do "mundo real"! Não percam, nos cinemas a partir de 17/01! Dica imperdível do Tom! ;D

    Confira o Trailer:


    SOBRE O FILME

    M. Night Shyamalan reúne as histórias de dois de seus filmes de destaque — Corpo Fechado (Unbreakable), de 2000, da Touchstone Pictures e Fragmentado (Split), de 2016, da Universal — em um novo e explosivo suspense dos quadrinhos: Vidro (Glass).

    De Corpo Fechado (Unbreakable), Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Sr. Vidro. Vindos de Fragmentado (Split) estão James McAvoy, reprisando o papel de Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera.


    Depois da conclusão de Fragmentado (Split), Vidro (Glass) mostra Dunn em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como a Fera, uma das personalidades de Crumb. Enquanto isso, a presença sombria de Price surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

    Completando o elenco estelar estão Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, de Corpo Fechado (Unbreakable), que reprisam seus papéis como o filho de Dunn e a mãe de Price, assim como a vencedora do Globo de Ouro, Sarah Paulson (série American Horror Story).

    O instigante clímax dos sucessos mundiais é produzido por Shyamalan e Jason Blum da Blumhouse Production, que também produziu os dois filmes anteriores do autor/diretor para a Universal. Eles produzem novamente ao lado de Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que atua como produtor executivo.


    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...