Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    FOX Premium libera primeira imagem oficial da série THE NEW POPE

    O FOX Premium, responsável pelos direitos exclusivos de transmissão da série na América Latina, liberou a primeira imagem oficial da esperada sequência “The New Pope”. A foto apresenta aos duas vezes nominados aos Prêmios da Academia® Jude Law e John Malkovich em suas roupas de alto clero.


    Após uma excelente recepção à primeira temporada de “The Young Pope”, disponível completa e exclusivamente no Brasil e América Latina no App da FOX, os oito novos episódios que compõem “The New Pope” se encontram em etapa de produção com a direção do ganhador do Prêmio da Academia® Paolo Sorrentino, responsável por, entre outras produções, “a Grande Beleza” (2013) e “The Young Pope” (2016).

    O elenco de “The New Pope” está liderado novamente por Jude Law e soma ao talentoso John Malkovich (“In the line of fire” / “Places in the heart”) para a nova temporada. Além disso, voltam o peruano Ramón García, os italianos Silvio Orlando (“El Caimán”) e Maurizio Lombardi (“Dov'è Mario?”); o espanhol Javier Cámara (“Fale com Ela”); a belga Cécile de France (“Além da vida”) e a francesa Ludvine Sagnier (“Swimming Pool”). Entre os novos rostos do elenco, se destacam Henry Goodman, Ulrich Thomsen, Mark Ivanir e Massimo Ghini.

    “The New Pope” conta com roteiro de Paolo Sorrentino junto a Umberto Contarello e Stefano Bises, e se trata da segunda série limitada de Sorrentino focada no mundo moderno.

    Pouco depois de confirmar a nova entrega da saga polêmica e antes mesmo de começar a filmagem, o FOX Premium havia anunciado em maio de 2017 a aquisição dos direitos de emissão exclusiva para a América Latina de “The New Pope”. Os dez episódios de uma hora de sua predecessora estão disponíveis exclusivamente no App da FOX para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A nova entrega também poderá ser futuramente assistida no serviço. 

    UMA CONTROVERSA HISTÓRIA INICIAL

    Aclamada pela crítica latino-americana, “The Young Pope” narra a história controversa do início do pontificado do papa Pío XIII, o primeiro pontífice estadunidense e o mais jovem da história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atrativo, mordaz e imprevisível Pío XIII, deve navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente seu desejo de revolução.

    Acompanhe as novidades do FOX Premium nas redes sociais:

    Facebook: FOXPremiumBR (https://www.facebook.com/foxpremiumbr/)
    Instagram: @FOXPremiumBR (https://www.instagram.com/foxpremiumbr/)
    Twitter: @FOXPremiumBR (https://twitter.com/foxpremiumbr)



    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...