Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: O Menino que Queria Ser Rei

    Sou suspeito para dar essa dica pois sempre amei histórias medievais sobre o Rei Artur, os Cavaleiros da Távola Redonda e tudo o mais, então não tinha como deixar de amar “O Menino que Queria Ser Rei”, que tem tudo isso e muito mais em uma aventura épica bem divertida!


    O pequeno Alex é fascinado pelas histórias do Rei Artur, principalmente porque uma das poucas lembranças que tem de seu pai é um livro justamente sobre isso, mas ele está prestes a descobrir que essas histórias vão muito além das páginas dos livros quando uma perigosa vilã, que vive em uma prisão subterrânea por séculos, está prestes a voltar atrás de vingança, e caberá ao jovem Alex a difícil tarefa de reunir os mais nobres cavaleiros que puder encontrar e salvar o mundo!

    Conteúdo adicional sobre essa dica você encontra na revista Dicas do Tom, disponível também em versão digital clicando AQUI! E abaixo você confere a dica em vídeo no meu canal do YouTube!





    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...