Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    NATIBABY: Natiruts lança hits da banda rearranjados para bebês no Dia das Crianças

    Com mais de 20 anos de carreira o Natiruts coleciona 12 álbuns e 4 DVDs lançados e uma história de sucesso e afeto no Brasil e no exterior. Todos esses anos permitiram uma vasta faixa etária de um público que sempre se renova.


    Olhando para o lado maternal de seus fãs mais velhos, a banda coloca nas lojas digitais e plataformas de streaming o disco Natibaby, com lançamento para o dia 12 de outubro. Você já pode, por exemplo, conferir as faixas no Spotify clicando AQUI.

    “Muitas das canções que se tornaram mais conhecidas têm melodias doces e se conectam com a pureza e a ingenuidade das crianças”, observa o vocalista Alexandre Carlo, que é pai, assim como o baixista Luís Mauricio.

    “As minhas duas filhas, desde muito pequenas, cantam nossas músicas. Vi isso na prática: muitas canções acalmam e divertem”, observa Luís.

    Parte do dinheiro arrecadado pelo Natibaby será destinado para a creche “Primavera de Joana”, localizada em Santa Luzia, uma região carente da cidade Estrutural em Brasília.

    O setlist conta com dez grandes hits do Natiruts:

    1 – Deixa o Menino Jogar
    2 - Quero Ser Feliz Também
    3 – Eu e Ela
    4 – Nossa Missão
    5 – Beija Flor
    6 – Em Paz
    7 – Meu Reggae é Roots
    8 – Eu Eternamente Cantarei a Paz
    9 – Semente Nativa
    10 – Liberdade pra Dentro da Cabeça

    Mais informações sobre Natiruts acesse o site oficial: 




    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...