Trilha sonora de Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, está disponível nas principais lojas e plataformas digitais

A trilha do filme maravilhoso que me fez chorar litros já chegou nas principais lojas e plataformas digitais! Já estou ouvindo aqui, em Nasce Uma Estrela posso dizer que é uma faixa melhor que a outra, confiram a notícia completa abaixo!

Após lançar a faixa "Shallow", o filme Nasce Uma Estrela, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (11/10), tem sua trilha sonora completa disponibilizada nas principais lojas e plataformas digitais. Lady Gaga interpreta canções originais e gravadas ao vivo no longa, que ela compôs junto com Bradley Cooper e outros artistas. Ouça a trilha sonora e baixe AQUI!


No filme, a cantora marca sua estreia como protagonista em um longa-metragem e o ator Bradley Cooper como diretor. 

Com imagens retiradas do filme sobre o início da história e o desenvolvimento dos personagens principais de Gaga e Bradley, o videoclipe de "Shallow" está disponível no Youtube e já coleciona mais de 27 milhões de visualizações: http://youtu.be/bo_efYhYU2A. Confira abaixo a lista completa das 34 faixas da trailha sonora de Nasce Uma Estrela.

Confira abaixo a tracklist:

1. Intro

2. Black Eyes – Interpretado por Bradley Cooper
(Escrito e produzido por Bradley Cooper e Lukas Nelson)

3. Somewhere Over The Rainbow

4. Fabulous French

5. La Vie En Rose – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito por Louiguy e Edith Piaf. Produzido por Lady Gaga e Brian Newman)

6. I'll Wait For You

7. Maybe It's Time – Interpretado por Bradley Cooper
(Escrito por Jason Isbell. Produzido por Bradley Cooper e Benjamin Rice)

8. Parking Lot

9. Out of Time – Interpretado por Bradley Cooper
(Escrito e produzido por Bradley Cooper e Lukas Nelson)

10. Alibi – Interpretado por Bradley Cooper
(Escrito e produzido por Lady Gaga, Bradley Cooper e Lukas Nelson)

11. Trust Me

12. Shallow – Interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper
(Escrito por Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt. Produzido por Lady Gaga e Benjamin Rice)

13. First Stop, Arizona

14. Music To My Eyes – Interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper
(Escrito por Lady Gaga e Lukas Nelson. Produzido por Lukas Nelson)

15. Diggin' My Grave – Interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper
(Escrito por Paul Kennerley. Produzido por Lady Gaga e Lukas Nelson)

16. I Love You

17. Always Remember Us This Way – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito por Lady Gaga, Natalie Hemby, Hillary Lindsey e Lori McKenna. Produzido por Dave Cobb e Lady Gaga)

18. Unbelievable

19. How Do You Hear It?

20. Look What I Found – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson, Paul "DJWS" Blair, Lukas Nelson e Aaron Raitiere. Produzido por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson e Paul "DJWS" Blair)

21. Memphis

22. Heal Me – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson, Paul "DJWS" Blair, Julia Michaels e Justin Tranter. Produzido por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson e Paul "DJWS" Blair)

23. I Don't Know What Love Is – Interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper
(Escrito e produzido por Lady Gaga e Lukas Nelson)

24. Vows

25. Is That Alright? – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson, Paul "DJWS" Blair, Lukas Nelson e Aaron Raitiere. Produzido por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson e Paul "DJWS" Blair)

26. SNL

27. Why Did You Do That? – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito por Lady Gaga, Diane Warren, Mark Nilan Jr., Nick Monson e Paul "DJWS" Blair. Produzido por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson e Paul "DJWS" Blair)

28. Hair Body Face – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito e produzido por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson e Paul "DJWS" Blair)

29. Scene 98

30. Before I Cry – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito e produzido por Lady Gaga, Mark Nilan Jr., Nick Monson e Paul "DJWS" Blair)

31. Too Far Gone – Interpretado por Bradley Cooper
(Escrito e produzido por Bradley Cooper e Lukas Nelson)

32. Twelve Notes

33. I'll Never Love Again (Film Version) – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito por Lady Gaga, Natalie Hemby, Hillary Lindsey e Aaron Ratiere. Produzido por Lady Gaga e Benjamin Rice)

34. I'll Never Love Again (Extended Version) – Interpretado por Lady Gaga
(Escrito por Lady Gaga, Natalie Hemby, Hillary Lindsey e Aaron Ratiere. Produzido por Lady Gaga e Benjamin Rice)



SOBRE O FILME

Nasce uma Estrela é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper ("Sniper Americano", "Trapaça", "O Lado Bom da Vida") e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor.

Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso... até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

O elenco de Nasce uma Estrela também inclui Andrew Silverstein (mais conhecido como Andrew Dice Clay), Dave Chappelle e Sam Elliott.

Além de interpretar Ally, Gaga, que recebeu sua indicação ao Oscar por sua canção "Til It Happens to You", do filme "The Hunting Ground", interpreta canções originais no filme, que ela compôs junto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais e foram gravadas ao vivo.

Nasce uma Estrela é produzido por Bill Gerber, Jon Peters, Bradley Cooper, Todd Phillips e Lynette Howell Taylor. Ravi Mehta, Basil Iwanyk,Niija Kuykendall, Sue Kroll, Michael Rapino e Heather Parry são Produtores executivos. O roteiro é de Eric Roth e Bradley Cooper & Will Fetters. Colaboram com Cooper nos bastidores o diretor de fotografia indicado ao Oscar Matty Libatique ("Cisne Negro"), a desenhista de produção Karen Murphy, o editor três vezes indicado ao Oscar Jay Cassidy ("Trapaça", "O Lado Bom da Vida", "Na Natureza Selvagem") e a figurinista Erin Benach.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Live Nation Productions, em associação com a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, uma produção Jon Peters/Bill Gerber/Joint Effort, Nasce uma Estrela. Com lançamento nacional nesta quinta-feira, 11 de outubro de 2018, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.



Trilha sonora de Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, está disponível nas principais lojas e plataformas digitais Trilha sonora de Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, está disponível nas principais lojas e plataformas digitais Reviewed by Tom Dutra on 11:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.