Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Última semana para colaborar com a Revista em Quadrinhos "Turma do Gabi" no Kickante

    Vocês se lembram do "Diário da Criança", suplemento infantil do "Diário Popular" com quadrinhos, brincadeiras e até algumas receitas simples voltadas para os pequenos leitores? Esse conteúdo sempre contava com os personagens da "Turma do Gabi", criada pelo quadrinista Moacir Torres! A turminha continua na ativa, e seu criador está na plataforma Kickante com uma campanha para o seu novo lançamento!


    Os que colaborarem na campanha com o valor mínimo receberão em outubro a revista "Turma do Gabi" impressa autografada e a versão digital. Há outras faixas de valores para apoios, que dão direito aos livros infantis da Turminha e o Gibi do Papo Amarelo 02. Independente da faixa de valor, os colaboradores receberão o material via correio, sem nenhuma despesa extra para isso.

    Criada pelo cartunista e escritor Moacir Torres em 1975, a Turma do Gabi circulou nos principais jornais e revistas infantis do país por várias gerações, consolidando sua marca e sendo apontada, até hoje, como a quarta mais conhecida turma dos quadrinhos brasileiros.

    SERVIÇO

    Roteiros/Layout: Júlio Magah.
    Desenho/Arte/Cor: Moacir Torres.
    Capa: Nestablo Ramos.



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...