Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dirigidos por Wendel Bezerra, Rafael Infante e Lucas Veloso emprestam vozes para a animação ‘O Parque dos Sonhos’

    Os atores Rafael Infante e Lucas Veloso são os dubladores oficiais da nova animação da Paramount Pictures O PARQUE DOS SONHOS (WONDER PARK), que estreia no Brasil em março de 2019. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

    Lucas Veloso e Rafael Infante serão as vozes dos castores Cooper e Gus (Fotos: Guto Costa)
    Infante e Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. A direção de dublagem é de Wendel Bezerra, um dos principais dubladores brasileiros, conhecido por interpretar as vozes dos icônicos Bob Esponja, Goku e Buddy Valastro.

    Lucas Veloso foi dirigido pelo experiente Wendel Bezerra (Foto: Guto Costa)
    Para Lucas Veloso, que faz uma estreia dupla como dublador e nos cinemas, a experiência foi maravilhosa. “Fiquei apaixonado, cheguei ao estúdio e fui muito bem recebido pelo Wendel, que me deixou muito à vontade. Eu me senti um dublador profissional na mão dele. É um desafio gigante porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixar com a imagem, mas eu adorei fazer”, comemora.

    Imagem: Divulgação
    O trailer já está disponível e nos mostra cenários mágicos, cheios de cores, tendo como trilha sonora uma versão maravilhosa de "What a Wonderful World"! A estreia está prevista para 2019, vamos esperar por mais novidades!

    Confira o Trailer:




    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...