Anima Mundi 2018: Exibição Especial da animação Ilha dos Cachorros de Wes Anderson

Aconteceu no domingo (05/08) uma exibição especial do longa "Ilha dos Cachorros", dirigido por Wes Anderson, como parte da programação da 26ª edição do Anima Mundi! Na sessão, contamos com a presença de Matias Liebrecht, um dos principais animadores da produção, contando algumas curiosidades sobre o processo.


O animador contou sobre como foi trabalhar com Wes Anderson, que considera o Stop-Motion uma técnica, não um gênero, e que teve com "Ilha dos Cachorros" a atenção e o cuidado que costuma ter com todos os filmes. Também falou sobre a dificuldade de se realizar alguns efeitos com stop-motion e algumas das soluções encontradas por ele e pelo time de animadores.

Abaixo vocês conferem um pequeno trecho em vídeo:


O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 19 de julho e continua em cartaz! Não perca a oportunidade de conferir essa animação belíssima em tela grande! Publiquei a Crítica em Quadrinhos uns dias atrás, mas segue novamente pra você ficar mais empolgado pra ver (ou rever) esse longa nos cinemas!


"O que aconteceu com o melhor amigo do homem?"

Saiba indo conferir a animação "Ilha dos Cachorros", e aposto que depois de ver o animador Matias Liebrecht falando curiosidades sobre a produção sua curiosidade aumentou ainda mais, não é?

Tom Dutra



Anima Mundi 2018: Exibição Especial da animação Ilha dos Cachorros de Wes Anderson Anima Mundi 2018: Exibição Especial da animação Ilha dos Cachorros de Wes Anderson Reviewed by Tom Dutra on 11:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.