Desimpedidos aportam na Bibliosesc da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Com mais de 5 milhões de inscritos, o Desimpedidos é o canal de futebol e humor de maior sucesso do YouTube. Para comemorar cinco anos de audiência, Fred, Bolívia, Chico, Alê e Pezão lançam pela Panda Books o Almanaque Desimpedidos. O livro traz os clássicos momentos protagonizados por eles, um pouco da história do canal, e os melhores acontecimentos que ocorreram na frente e atrás das câmeras. 


O Almanaque Desimpedidos poderá ser visto hoje, 7 de agosto, às 15h, na BiblioSesc, na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Durante o evento, Chico e Bolívia, integrantes do Desimpedidos, e o organizador do livro Ubiratan Leal, baterão um papo com rodrigo Casarin, sobre literatura, humor e futebol.

"A ideia é que a sensação de ler estas páginas seja a mesma de ver os vídeos", destaca o jornalista Ubiratan Leal (apelidado pela trupe de "Livro"), que foi convidado para selecionar e organizar as melhores histórias. "Estive várias vezes no canal, conversei com quase todo mundo, em alguns casos mais de uma vez. Nisso, saem histórias que muitas vezes não vão a público, mas que ajudam a entender o que aparece em cada vídeo".

SERVIÇO

Almanaque Desimpedidos na BiblioSesc - Praça da Palavra
Data: 7 de agosto
Horário: 15h
Local: Pavilhão do Anhembi - São Paulo / SP
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo - SP




Desimpedidos aportam na Bibliosesc da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Desimpedidos aportam na Bibliosesc da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Reviewed by Tom Dutra on 12:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.