Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Desimpedidos aportam na Bibliosesc da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

    Com mais de 5 milhões de inscritos, o Desimpedidos é o canal de futebol e humor de maior sucesso do YouTube. Para comemorar cinco anos de audiência, Fred, Bolívia, Chico, Alê e Pezão lançam pela Panda Books o Almanaque Desimpedidos. O livro traz os clássicos momentos protagonizados por eles, um pouco da história do canal, e os melhores acontecimentos que ocorreram na frente e atrás das câmeras. 


    O Almanaque Desimpedidos poderá ser visto hoje, 7 de agosto, às 15h, na BiblioSesc, na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Durante o evento, Chico e Bolívia, integrantes do Desimpedidos, e o organizador do livro Ubiratan Leal, baterão um papo com rodrigo Casarin, sobre literatura, humor e futebol.

    "A ideia é que a sensação de ler estas páginas seja a mesma de ver os vídeos", destaca o jornalista Ubiratan Leal (apelidado pela trupe de "Livro"), que foi convidado para selecionar e organizar as melhores histórias. "Estive várias vezes no canal, conversei com quase todo mundo, em alguns casos mais de uma vez. Nisso, saem histórias que muitas vezes não vão a público, mas que ajudam a entender o que aparece em cada vídeo".

    SERVIÇO

    Almanaque Desimpedidos na BiblioSesc - Praça da Palavra
    Data: 7 de agosto
    Horário: 15h
    Local: Pavilhão do Anhembi - São Paulo / SP
    Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo - SP




    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...