Desimpedidos aportam na Bibliosesc da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Com mais de 5 milhões de inscritos, o Desimpedidos é o canal de futebol e humor de maior sucesso do YouTube. Para comemorar cinco anos de audiência, Fred, Bolívia, Chico, Alê e Pezão lançam pela Panda Books o Almanaque Desimpedidos. O livro traz os clássicos momentos protagonizados por eles, um pouco da história do canal, e os melhores acontecimentos que ocorreram na frente e atrás das câmeras. 


O Almanaque Desimpedidos poderá ser visto hoje, 7 de agosto, às 15h, na BiblioSesc, na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Durante o evento, Chico e Bolívia, integrantes do Desimpedidos, e o organizador do livro Ubiratan Leal, baterão um papo com rodrigo Casarin, sobre literatura, humor e futebol.

"A ideia é que a sensação de ler estas páginas seja a mesma de ver os vídeos", destaca o jornalista Ubiratan Leal (apelidado pela trupe de "Livro"), que foi convidado para selecionar e organizar as melhores histórias. "Estive várias vezes no canal, conversei com quase todo mundo, em alguns casos mais de uma vez. Nisso, saem histórias que muitas vezes não vão a público, mas que ajudam a entender o que aparece em cada vídeo".

SERVIÇO

Almanaque Desimpedidos na BiblioSesc - Praça da Palavra
Data: 7 de agosto
Horário: 15h
Local: Pavilhão do Anhembi - São Paulo / SP
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo - SP




Tom Dutra

Tom Dutra é formado em Artes Visuais pela FMU, é cartunista e cria seus próprios personagens desde 1995. Atualmente faz produção de conteúdo para a internet em seu blog "Dicas do Tom", onde publica semanalmente as tirinhas da série 'Tom sobre Tom'.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem