Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Segunda temporada de “ATLANTA” chega ao fim em Junho, no FOX Premium

    Na sexta, dia 1º de junho às 21h30, chega com exclusividade no Brasil pelo FOX Premium o final da segunda temporada de “ATLANTA”, a multi-premiada dramedy criada, produzida e protagonizada pelo comediante e compositor do momento: Donald Glover.

    Ele recentemente chamou a atenção da crítica e de seus seguidores, com milhões de visualizações com seu novo videoclipe “THIS IS AMERICA” (Confira no final da matéria), de seu alter-ego musical Childlish Gambino. O vídeo aborda violência, terrorismo, racismo e machismo e, assim como “ATLANTA”, é uma crítica à situação da população negra nos Estados Unidos. A publicação provocou uma volta da discussão dos temas nas redes sociais.

    Imagem: Divulgação (Fox Premium)
    O último episódio da segunda temporada da série, que contou com onze episódios de 30 minutos casa, e vai ao ar no FOX Premium 1, é intitulado “CRABS IN A BARREL” (Caranguejos em um Barril). Nele, os primos Earn (Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry) vão ver que, às vezes, é preciso ir onde está o dinheiro, mas algo parece frear Earn, que sente que não pode se mover. Após sua exibição na TV, o episódio estará disponível para assinantes Premium e FOX+ do FOX App.

    Aclamada pela crítica internacional, “ATLANTA” é reconhecida por inúmeros prêmios. Entre mais de 20 premiações e nomeações, estão Globos de Ouro de Melhor Série de Televisão e Melhor Ator de Comédia para Donald Glover, que soma dois Emmys de Melhor Ator e Diretor de Comédia.

    O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield como Darius, que é visionário e mão-direita de Alfred; e Zazie Beetz (”APPLESAUSE”) como Van, melhor amiga de Earn e mãe de sua filha. Donald Glover é produtor-executivo, junto a Paul Simms, Dianne McGunigle e Stephen Glover.

    Paper Boi

    Na segunda temporada, a série segue com a narrativa sobre Earn (Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry), dois primos com pontos de vista muito diferentes sobre a arte e os negócios, e que buscam por meio da cena do rap melhorar suas vidas e ajudar suas famílias.

    Durante a primeira temporada, Earn havia voltado a sua cidade natal logo após ter abandonado a universidade. Na sua chegada, certos contratempos e a falta de um emprego estável geraram atritos com sua família, ficando sem ter para onde ir. Inteligente, observador e desesperado, descobriu que seu primo Alfred havia se tornado o “Paper Boi”, a nova estrela do rap da cidade, e percebeu que a súbita popularidade de Alfred na internet tem o potencial de mudar a vida de ambos.

    Após exibição na TV, o último episódio de “ATLANTA” estará disponível no acesso Premium e FOX+ do FOX App, onde é possível desfrutar dos episódios anteriores e da primeira temporada completa.

    Confira o novo videoclipe "This Is America": 



    Acompanhe as novidades do FOX Premium nas redes sociais:

    Facebook: FOXPremiumBR (https://www.facebook.com/foxpremiumbr/)

    Instagram: @FOXPremiumBR (https://www.instagram.com/foxpremiumbr/)

    Twitter: @FOXPremiumBR (https://twitter.com/foxpremiumbr)



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...