Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Evento em homenagem aos 80 anos de Superman acontece dia 19/05 em São Paulo

    Olha só essa notícia, pessoal! Essa semana tem evento muito bacana em homenagem aos 80 anos de Superman e eu estarei lá fazendo a cobertura! Quadrinhos, amigos, bate-papo e muito mais! E aí? Quem vamos??



    Boteco da Justiça: 80 anos do Superman

    Desde 2016 o grupo Boteco da Justiça tem feito regularmente exposições virtuais em sua página oficial no Facebook, 14 até o momento presente, sempre homenageando personagens importantes das Histórias em Quadrinhos mundiais. Agora está no ar a exposição em comemoração aos 80 Anos do Superman, onde dezenas de artistas convidados participam com ilustrações e textos celebrando a fase do Homem de Aço que mais lhes marcou.

    Para coroar essa comemoração, o grupo realizará, no próximo dia 19 de maio, a partir das 15h, um evento aberto ao público que contará com um bate-papo conduzido por Levi Trindade, editor da Panini e Nobu Chinen, professor e pesquisador, além de projeção de todos os desenhos que fazem parte da exposição virtual, mais a presença de vários dos desenhistas, venda de quadrinhos independentes, tudo regado com cervejas especiais.

    O local do evento é o bar Cervejatorium, situado a Ruas das Rosas, 797, Vila Clementino, São Paulo (Próx. ao metrô Santa Cruz). A entrada é franca e cada um paga o que consumir.

    Boteco da Justiça: www.facebook.com/groups/botecodajustica
    Cervejatorium: www.facebook.com/cervejatorium



    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...